Chegamos no local do evento e entramos por uma porta meio que escondida, não tinha fãs ali. Os meninos começaram a conversar, eles pareciam bem animados.
— Está pronta? – Matt perguntou pra mim com um sorriso no rosto.
— Pronta pra quê?
— Pra babar na nossa apresentação. – ele disse fazendo uma cara de esnobe.
— Babar? Nossa. – eu disse rindo e ele sorriu. Ai, o sorriso do Matt é uma coisa tão fofa.
— Sim, principalmente em Lip Gloss. – ele disse fazendo uma cara maliciosa, confesso que adorei.
— Lip gloss? O que diabos é isso?
— What you know 'bout me? What you, what you, what you know 'bout me? – Matt disse rebolando um pouco e eu comecei a rir.
— Meu Deus, o que foi isso?
— Vai dizer que não gostou?
— Amei. – eu disse rindo. A cena que eu presenciei havia sido engraçada, Matt rebolou um pouco mas logo parou, parecia estar com vergonha. – Então vocês são tipo gogo boys?
— É... – ele disse e pensou. – Espera, não. Nós não tiramos a roupa. – ele disse rindo.
— Que pena. – eu disse fazendo uma cara de decepcionada e alisando seu rosto. Ele sorriu e percebi que ele ficou sem jeito. Dei um sorrisinho e fui falar com o Cameron.
— Ei. – eu disse chegando perto dele.
— Oi. – ele disse sorrindo e me abraçando de lado. Eu entrelacei meus dedos nos seus, sua mão estava apoiada em meu ombro.
O Bart estava explicando umas coisas e percebi que aquela minha posição com o Cameron não era normal entre primos. Disse que ia beber água e acabei saindo da sala, indo parar aonde estavam as fãs.
Só tinham algumas, eram as que tinham comprado o pacote vip e teriam uma hora com os meninos antes do show, no caso, estariam com eles durante o ensaio.
Quando elas me viram, começaram a gritar e u fui pra atrás da cortina, mas não por medo ou algo do tipo, mas eu tive um susto enorme. Elas pararam de gritar e eu coloquei a cabeça pra fora, elas gritaram de novo. Me escondi novamente e elas pararam, e assim foi... Eu já estava rindo que nem uma retardada. Saí de trás das cortinas e elas gritaram muito, comecei a acenar que nem uma princesa, com a mão aberta, os dedos juntos e lentamente, umas começaram a rir e eu me aproximei pra conversar.
— Tudo bem? – eu falei em português e elas gritaram mais ainda.
— AI MEU DEUS, VOCÊ É BRASILEIRA! – Uma menina de cabelo preto cacheado disse segurando a minha mão.
— Sim, sim, mas eu fui pro exterior ainda bebê. Aprendi português no colégio, sempre fui apaixonada pela língua.
— Você é linda! – a menina disse quase chorando. – Deve ser muita sorte ser prima do Cameron e ficar com os meninos, eu daria tudo pra estar no seu lugar. – eu apenas sorri e dei um abraço nela, ela começou a chorar e depois pediu uma foto.
Tirei foto com quase todas as meninas, elas foram muito legais comigo e eu senti pena de umas, estavam muito nervosas, tremendo, umas diziam estar com febre e outras estavam quase desmaiando. Isso que o amor de fã causa.
Voltei pro lugar aonde os meninos estavam e eles estavam se preparando pra fazer uma oração. Rezamos o pai nosso e pedimos a Deus que abençoasse esse primeiro dia da Magcon no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me hard
FanfictionLauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra nã...