Tudo na vida tem um motivo, tem uma razão de ser. Eu nunca pensei que eu fosse do topo pra baixo em questão de segundos.
"Vocês são irmãos."
Meu coração parou por alguns milésimos de segundos, eu senti ele gelar e até fiquei sem ter o que falar. Por que aquela garota mentiria? Ela simplesmente disse que o Cameron não poderia saber, que tudo aquilo era um perigo pra ambos... Eu apenas fiquei parada na frente da porta sem conseguir pensar direito.
— Você sabe das vans pretas, Lauren, eu também sei. Você corre perigo, eu só estou tentando ajudar vocês. Por favor, não me pergunte nada, acredite que isso está sendo mais difícil pra mim do que pra você.
Pisquei os olhos várias vezes na tentativa de sair daquele transe, mas nada resolvia.
Ela se virou e foi embora andando, eu não sabia de onde ela era, não sabia nada, eu não estava entendendo.
Eu abri a boca mas a voz não saiu, eu não conseguia falar.
Como ela sabia das vans? Como...? Minha cabeça iria explodir.
Pensei em tudo o que eu havia feito com o Cameron... Se beijar o primo já em um incesto terrível, imagina transar com o irmão?
Meu Deus, eu vou pro inferno.
E ele também...
Mas... Eu não sabia... Isso não pode ser possível.
Eu não podia continuar com aquilo, eu não podia seguir o meu coração, eu tinha que... Esquecer tudo.
Entrei em casa e subi as escadas correndo, entrando no meu quarto e trancando a porta, logo depois me encostando nela e deslizando até sentar no chão.
(I Gotta Go My Own Way — Vanessa Hudgens)
Agarrei minhas pernas com força e abaixei minha cabeça, encostando minha testa em meus joelhos.
"Por quê?"
As lágrimas não queriam sair, eu estava em choque, travada, vários pensamentos ousavam em passar pela minha mente, mas todos eles se tornaram tristes, cada risada se tornou um choro ecoando pela minha cabeça...
Por que isso? Por que agora?
Levantei a cabeça e olhei pro teto, logo depois fechando os olhos.
(...)
CAMERON P.O.V.:
A Lauren estava demorando demais, então eu resolvi ir até ela.
— Leslie, cadê a Lauren? – eu disse enquanto entrava em casa e fechava a porta.
— Ela subiu as escadas correndo, não entendi o que aconteceu.
Agradeci e subi as escadas de dois em dois degraus.
— Lauren? – disse batendo em sua porta. Em alguns segundos ela abriu e sua expressão estava... Diferente. Seus olhos estavam vazios, eu nunca a havia visto daquele jeito.
— Acho melhor sermos sinceros uns com os outros, não é, Cameron?
— Oi? O que você tá dizendo? – ela cruzou os braços e respirou fundo.
— Qual, é Cameron... Todos sabemos que eu gosto do Matt. – ela disse sorrindo e eu deixei escapar uma risada.
— Ah, claro, todos sabemos disso... Qual é, Lauren, vamos voltar pra festa. – disse segurando sua mão mas ela soltou com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me hard
FanficLauren sempre foi uma garota fechada, privada de tudo que é conhecido nos dias de hoje como diversão. O amor e cuidado que tinha pela sua avó a privou de muitas coisas, mas agora ela está na faculdade e talvez irá querer voltar à vida privada pra nã...