23. Ally fala (II)

70 4 1
                                    

-O quarto está fora de cogitação, obviamente...- ele disse, sussurrando com a voz rouca e profunda

- Tenho uma ideia melhor...vem"....peguei-o pela mão e o puxei pela outra porta, no outro lado da entrada da casa, que dava na cozinha. Assim que entramos, disse a ele sorrindo um sorriso bem sem-vergonha: "que tal aqui? "Ele olhou a cozinha que era bem ampla, e segurando o queixo entre o polegar e o indicador, puxando a barba para baixo, sorriu e disse, numa mistura interessante de vergonha com empolgação.

- Hm...acho que podemos dar um jeito... - me puxou de volta pra ele pela mão, sua pele estava quente, ele me abraçou, puxando novamente meu cabelo para baixo, beijando meu pescoço, sua língua quente e úmida percorria meu pescoço, descia e subia, ele mordia a ponta da minha orelha, enquanto o som de sua respiração entrava no meu ouvido, causando arrepios que subiam das minhas coxas pela bunda e subia pela espinha, ele me mordia o pescoço, enquanto sua mão segurou a minha, levando-a para o pau dele, que eu massageava por cima da calça, ele soltou a minha mão, ciente que eu já sabia a partir dali o que e como fazer, desabotoei sua calça, puxei o zíper e enfiei a mão por baixo da calça dele, sentindo aquele pau duro como uma rocha, latejando, tão quente que eu sentia que meu próprio corpo se aquecia ao mero toque, e tocava gentilmente a cabeça, depois o segurava firme, com um movimento para cima e para baixo, numa punheta suave como uma massagem. O pau dele por si já estava úmido, com o suor das minhas mãos, o corpo ardendo esperando por ele...

- Isso, garota....que mão de fada...- ele sussurrava enquanto eu o beijava e o masturbava, observando-o atentamente, seus olhos fechados, o maxilar cerrado, sua boca rígida com os lábios contraídos, a respiração densa que se misturava com gemidos que ele tentava conter.

Sua mão encontrou o caminho por debaixo da minha saia, e ele enfiou logo dois dedos que deslizaram dentro de mim, eu estava encharcada de tanto tesão.

_ Caralho, Norman.....isso é tão gostoso....vem, me faz gozar logo, vem- Eu dizia em seu ouvindo, gemendo totalmente fora de controle, meu braço enroscado em seu pescoço, meu rosto enterrado nos cabelos dele.

Ele apenas gemia e grunhia, e enfiava seus dedos em mim cada vez mais forte, curvando-os e massageando meu ponto g, eu ficava louca....tentava desesperadamente evitar gritar ou gemer muito alto mas estava cada vez mais difícil....ele me beijava e mordia meu lábio inferior, enquanto seus dedos entravam e saíam de dentro de mim, e eu segurava seu pau, tentando não ir muito rápido, mas não conseguia evitar.

Lembro bem desse fim de tarde, a chuva despencava lá fora, lembro que ele me virou de costas pra ele, me encoxando, e me empurrava com seu corpo colado nas minhas costas para a bancada da pia, ele levantou meu cabelo, beijava e lambia minha nuca, puxando meu cabelo e sussurrou no meu ouvido "você é tão gostosa, não resisto....tão gostosa..."e eu só conseguia sorrir, porque ele sussurrava tão baixo no meu ouvido, a voz baixa e rouca, parecia que entrava no meu ouvido e arrepiava cada pelo do meu corpo...eu levantei meu braço para trás para alcançar seu pescoço.

Ele se afastou, eu só podia tentar adivinhar o que ele ia fazer, estava de costas, completamente tonta de tanto prazer, e ele tirou minha blusa, e beijou minhas costas nuas, suas mãos alisavam meus flancos, até que ele desceu e com um leve toque das mãos descendo pelos meus quadris, chegando ás minhas coxas, separou-as gentilmente, enfiando a cara na minha bunda. Sentia sua língua lambendo meu rabo inteiro, enquanto ele delicadamente massageava meu clitóris....Eu me debrucei na pia, completamente alucinada, de tanto tesão, aquela barba que roçava e pinicava na minha bunda, a língua úmida que me penetrava por trás, enquanto ele massageava meu clitóris, eu entrei em um vórtice louco de tesão, debrucei na pia e gemia baixinho, enquanto os gemidos dele misturavam com os meus, e eu gozava tão forte que formou uma pequena poça no chão, a mão dele encharcada, de tão encharcada que estava seus dedos formavam pequenas rugas....ele tem as mãos tão macias mas ao mesmo tempo tão firmes...

As Cartas da ProblemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora