capítulo 10

75 11 3
                                    

Depois que comemos, eu e Fred subimos para o quarto a fim de por o papo em dia.

E como eu tinha coisas a contar...

- E então Lore? Como vai indo tudo no trabalho? - pergunta ele curioso assim que fecho a porta.

- detalhes? - pergunto, deitando ao seu lado como de costume.

- minuciosos detalhes

- muito bem... No geral tá tudo caminhando bem. Exceto por uma parte.

Mais precisamente por um alguém- penso comigo mesma.

-Sabe aquele cara que a gente conheceu na sua festa?

- o penetra e irmão da Sam?

- sim. - confirmo - ele trabalha comigo... E meu amigo ele é um chato de galocha Completo.

-nossa mais que surpresa. - fala fingindo espanto.

- pois é. O meu trabalho é bom. Mas o Sr. Educação consegue deixar tudo dez vezes mais difícil.

- O Sr. Educação é o Calebe suponho?

- sim. Eu não consigo tirar esse apelido da minha cabeça, então acabei aderindo logo de uma vez.

- é melhor mesmo. Mas e então por que tanta raiva do cara. Tá que vocês se desentederam na festa, mas pensei que você tivesse superado.

- e quem disse que eu não superei?! Eu não tenho culpa se ele é um mala. Todo dia ele me deixa ainda mais enraivecida.

- tipo...?

- ele ignora diariamente o meu bom dia. Isso durante uma semana. Ele fala de forma seca e grossa comigo. E manda em mim como se pudesse fazer isso. Quem ele pensa que é afinal de contas?

- ahhh. Sinto muito não poder fazer nada com relação a esse mala... Mas, se ele ousar tocar em você, ou te faltar com o respeito, Lore não hesite nem por um segundo em me contar. Tá? - diz já preocupado comigo.

- tá legal. Eu sei me cuidar, não se preocupe.

- promete que vai me contar se você estiver em perigo. - me olha desesperado.

Isso é que é um bom amigo.

- eu prometo. - unimos nossos mindinhos em sinal de comprometimento.

- bem florzinha eu não quero, mas, tenho que ir agora. - diz se apoiando em um braço e me dando um beijo no rosto. - tchaw.

- tchaw amigo.

- bons sonhos. Qualquer coisa você tem meu número. É só mandar um áudio gritando que eu corro aqui- diz sorrindo enquanto fecha a porta me deixando sozinha com meus pensamentos...

Não demorei muito pra pegar no sono e não soltar mais. Porém isso aconteceu enquanto eu pensava na WL, em como achei em Felipe e em Margo bons colegas. Em Sr. Selso um bom chefe. E no chato do Sr.  Educação, que por nais que eu tentasse não saia da minha cabeça. E infelismente acabei dormindo pensando nele.

Era só o que me faltava.

De repente agente duplo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora