Abro primeiro apenas o olho direito, ainda com metade do rosto enfiada no travesseiro, a minha visão lateral mostra que realmente não estava em casa, e com certeza, não no meu quarto.
- Isso é mesmo real? - minha voz sussurrada ecoa pelo cômodo já um pouco iluminado. O dia já começou do lado de fora, e eu ainda estou aqui, o que indica meu sono pesado e logicamente o meu estado de exaustão pelos acontecimentos das 24 horas anteriores. Olho ao redor e vejo minha mala encostada na parede, em um dos cantos do quarto, os lençóis de cama na cor neutra e meus fios de cabelo despenteados caindo no meu rosto. Eu de fato estava na casa de Calebe, de fato ele havia se declarado pra mim e, como se não bastasse, de fato nós tivemos um momento maravilhoso juntos. Mas espera! Com "maravilhoso" eu quero de fato descrever um momento de conversa e conhecimento sobre nós e nada mais. Ficamos conversando por horas e...
Minha nossa!
Começo a rir como uma boba, eu de fato havia adormecido no sofá, eu tinha certeza que sim, entre uma conversa e outra eu meio que capotei em cima dele. Só pode ter sido isso, e o meu mais recente futuro "namorado" como ele mesmo se nomeou ontem, aparentemente me trouxe para o quarto.
Que romântico não? Antes da missão eu nem me imaginava sendo carregada desmaiada, agora eu tinha sido galantemente colocada na cama após adormecer nos braços do homem que eu amo... Posso ouvir um suspiro de contentamento?
É melhor parar por aqui, antes que eu mesma revire os olhos com tanto amor. Preciso arrumar esse cabelo bagunçado estilo "sabugo-bagaço", antes que Calebe apareça com uma bandeja em mãos contendo o meu café da manhã. Isso não seria surpreendente, afinal o Sr. Educação que eu conheci há alguns meses já não existia mais, no lugar dele agora havia Calebe, que se mostrou uma versão nova e melhorada. Muito melhorada. Versão essa que eu não queria assustar com minha cara de sono.
Levanto preguiçosamente da cama e começo com o objetivo de arrumar a bagunça que eu havia feito ali, os lençóis estavam todos embolados, pareciam um ninho de pássaros afoitos. Apresso a arrumação e organizo tudo, abro a mala e tiro dali uma roupa decente antes de fisgar a toalha de onde havia deixado ontem e me abrigar no banheiro.
Lavo vagarosamente meu cabelo, me atentando em hidratar o melhor possível os fios mais longos, as minhas madeixas ainda não haviam se recuperado do período em que ficaram abafados sob a peruca. Me enxáguei após isso e saio do lugar me sentindo renovada. Estava pronta para o que me esperava no dia de hoje.
Visto a calça jeans preta e uma camiseta vermelha soutinha, mas que ainda assim não encobria totalmente minhas curvas, deixo os cabelos soltos para que sequem naturalmente e saio do quarto a procura de Calebe. Não precisei procurar muito.
- Bom dia! - a figura de ombros largos e sorriso encantador me cumprimenta alegremente assim que chego a cozinha, onde ele prepara algo de aroma ótimo.
- Bom dia! Isso parece estar delicioso, é bom ser pra mim, pois estou faminta. - comento me sentando à mesa. A sensação de familiaridade que eu já havia sentido por ele tantas vezes veio com tudo, mas dessa vez não trouxe confusão, pelo contrário ela trazia afeto. Estava aliviada por tudo enfim ter se encaixado e as coisas terem se acertado entre nós, meu coração se derretia por ele ao lembrar em como foi sincero nas horas anteriores, e em como havia me explicado tudo sobre seu antigo amor. Lógico que ainda era estranho a semelhança entre mim e a garota, isso com certeza, mas era algo que eu não podia controlar e Calebe não tinha como me explicar, éramos pessoas diferentes de aparência semelhante e só. Eu com certeza não iria criar caso por conta disso. Com certeza não... mesmo que para isso eu tivesse que afastar a imagem da garota da minha mente a cada alguns minutos.
- É claro que é pra você, sabia que era esfoeada então me empenhei. - ignoro sua ofensa brincalhona com um dar de ombros tentando ao máximo me concentrar no agora. - Dormiu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente agente duplo (CONCLUÍDO)
RomanceAna Laurell não podia estar mais feliz com seu grande feito, depois de um ano sendo mais uma nas estatísticas, a garota finalmente havia conseguido um emprego em um escritório de investigação da cidade. Ana não queria correr risco de vida, mas o pos...