Enfim, o momento que por tanto tempo muitos aguardaram.
Eu fecho os olhos e posso até ouvir uma música suave e vitoriosa ao fundo:
Aleluia, aaaleluia, ale.lu.iaa! (Kkkk)
Muitos acharam que esse dia não chegaria, inclusive eu, mas aqui estamos nós. O livro de repente agente duplo está oficialmente concluído. Eu peço desculpas pela demora, esse livro foi um verdadeiro desafio pra mim, passei por períodos de bloqueio como nunca tive de enfrentar em outro livro. Foram vários os momentos em que pensei em desistir de escrever a história da Ana, mas eu não queria fazer isso com quem já havia começado a leitura do livro e quanto mais eu pensava em desistir, mais pessoas adicionavam o DAD em suas listas de leitura (eu resolvi aceitar isso como um sinal dos céus para continuar a escrever).
Em meio a muitos contratempos, compromissos na faculdade e alguns problemas pessoais, eu consegui. Temos mais de cinquenta capítulos escritos e a estória enfim teve seu final publicado.
Obrigada!
Primeiramente, a Deus que me sustentou em cada momento até aqui.
Aos leitores amáveis e pacientes que eu tenho e que também perseveraram junto comigo em cada passo do caminho, entendendo cada aviso que eu postei sobre a situação do livro e em como estava sendo difícil continuar. Obrigada pelo apoio gente, vocês foram e são incríveis. Grata, pelos comentários, mensagens que recebi e aos incentivos.
Eu espero que tenham gostado desta estória e do final que com todo o amor eu fiz pra vocês, pois em cada capítulo deste livro tem muito carinho meu por vocês. Muitos não sabem, mais De repente agente duplo, foi o primeiro livro que publiquei na plataforma, já fazem mais de dois anos que minha caminhada por aqui começou e fico mais do que feliz em ter concluído com sucesso mais um projeto, a primeira obra que coloquei na wattpad.
Tenho um carinho sem precedentes por esse livro e estou satisfeita em finalmente poder ter dado uma finalização a estória desse casal. Ana e Calebe sempre estarão em meu coração. Para mim eles de fato podem existir em algum lugar por aí, vão se casar, a Ana vai em breve se tornar presidente da Smith advocacia, ela será a melhor tia do mundo para a Letícia - filha de Sam e Fred - e uma mãe fantástica para Pedro e Melissa, Calebe e ela envelhecerão juntos e cercados do amor dos filhos e amigos.
Sentirei falta de escrever sobre eles, mas isso não é uma despedida de verdade.
Deixo aqui os meus mais sinseros agradecimentos por todo o carinho e paciência que tiveram pelo livro e comigo.
Obs: Eu quero revisar o livro, e ele com certeza será revisado, mas ainda não tenho previsão de quando farei isso.
Até mais!
Com amor,
Juliana N. Silva
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente agente duplo (CONCLUÍDO)
RomanceAna Laurell não podia estar mais feliz com seu grande feito, depois de um ano sendo mais uma nas estatísticas, a garota finalmente havia conseguido um emprego em um escritório de investigação da cidade. Ana não queria correr risco de vida, mas o pos...