Fred: você o quê???? - meu amigo grita confuso e tenso, posso ver isso e também as milhares de perguntas que ele tá pra despejar em cima de mim.
Ele se levanta sai da cadeira e dá uma volta pelo quarto dele, que não Sei por que milagre está todo arrumadinho hoje... bom pelo menos a parte que aparece na tela do celular está.
Eu: eu vou trabalhar como agente duplo na empresa. -Esclareço com calma, mais uma vez.
Fred: mais você já pensou nos perigos em que vai se colocar Lore? Nos perigos de vida? De tiros que pode levar? Inimigos que pode arranjar com isso??? Pensa bem maninha...
Eu: Fred relaxa. Eu não sou tão incapaz como você pensa, eu tenho habilidades. E vou ser treinada, vai ficar tudo bem.
Fred: tem certeza disso? Por quê... eu não quero que aconteça algo de ruim com você.
Eu: eu vou ficar bem.
Fred: e eu sei das suas habilidades, sei que é capaz. Só me preocupo demais com você, e quero que fique bem.
Eu: eu sei.
Fred: tudo bem. Já que você está decidida, eu só tenho a dizer... - ele se senta de novo na cadeira. - nossa! Minha amiga uma agente duplo. Uau!!! Esse tipo de coisa não acontece todo dia.
Eu: ai para. Só me deseja sorte.
Fred: é claro. E cuidado, qualquer coisa me avisa.
Eu: claro qualquer coisa te ligo.
Fred: ok...
Eu: é impressão minha ou seu quarto está arrumado?
Fred: ahhh está. Eu me forcei a fazer isso hoje...
Eu: porquê?
Fred: acho melhor eu te contar outro dia... porquê Lore que cara de sono heim... - ele ri apontando pra tela na direção dos meus olhos acho. Olho pro lado onde está meu espelho e vejo que ele tem razão, meus olhos estão vermelhos... nada muito lindo de vê além é claro de estarem ardendo e muito.
Eu: não dormi muito bem ontem por conta dessa história toda de missão... E agora que já te contei tudo vou dormir, acho que eu mereço uma longa noite de sono. Boa noite!
Fred: tudo bem só por que eu sou uma pessoa caridosa vou deixar você dormir. Boa noite Lore.
Eu: nem um pouco palhaço.
- ele gargalha alto. Eu reviro os olhos, fred não tinha jeito mesmo. Desligo a ligação e me jogo na cama. Durmo sem hesitar.
***
- Bom dia flor do dia!!! - digo entrando na cozinha onde mamãe está.
Alice está nesse momento pegando a mochila para ir pra escola. Enquanto eu ainda estou acordando direito...
- bom dia Ana! Eu já vou indo. Vejo vocês às 12 horas. Beijos. - ela sopra um beijo se despede de mamãe e sai.
- dormiu bem filha? - pergunta mamãe quando me largo literalmente na cadeira.
- sim mãe. Estava muito cansada, então rápido dormi. E você?
- sim. Muito bem.
- ótimo. Vou ter que sair pra resolver algumas coisas hoje à tarde. Tudo bem?
- claro! Só preciso que me ajude pela manhã por que se não o almoço atrasa, é que eu tenho muitas encomendas pra hoje.
- sim! Vou só tomar o café um banho e já começo a preparar o rango.
- ok.
-tomei rapidamente o meu café da manhã e subi para o meu quarto. Eu precisava de um bom banho... depois de fazer todo o processo devido de higiene eu coloco uma bermuda jeans e uma regatinha e vou pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente agente duplo (CONCLUÍDO)
RomanceAna Laurell não podia estar mais feliz com seu grande feito, depois de um ano sendo mais uma nas estatísticas, a garota finalmente havia conseguido um emprego em um escritório de investigação da cidade. Ana não queria correr risco de vida, mas o pos...