Cap. 1

9.4K 369 25
                                    

Ela

Oi gente, meu nome é Graziela, meus amigos me chamam de Grazi, minha família de Zela. Tenho 20 anos, estudante de jornalismo, sou do interior de São Paulo, moro numa cidade bem pequenininha chamada Cravinhos, próximo de Ribeirão Preto, tanto que estudo e trabalho lá também. Trabalho num site de entretenimento, muito famoso aqui na região, na verdade estagiária ainda, mas certa de que ainda vou achar o meu lugar ao sol.
Ahhh e antes que eu me esqueça, apesar de ser do interior, detesto música sertaneja, detesto cavalo, detesto mato, de-tes-to. Só vou à rodeios pq sou obrigada pela minha profissão. Um dia me mudo para capital e só vou cobrir os show do Dj Alok, escrevam o que eu estou falando.

Ele

Bom minha história todos vcs já conhecem, nascido de família humilde, trabalhei desde criança na roça para ajudar meus pais, mas com o vilão debaixo do braço.
Hoje sou um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil, mas nunca esqueci minhas origens.
Os fãs me conhecem como Roque, porquê sou nascido em São Roque, mas por batismo me chamo Fernando.
Amo música caipira, não sei o que teria sido de mim sem sem a moda de viola pra alegrar os meus dias. A parte chata é estar sempre com o pé na estrada.

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora