Cap. 38

1.5K 143 4
                                    

Fernando

- Dorme com os anjos e sonha comigo. Te amo tb. Bjo

Fui dormir feliz da vida, é gostoso ter em quem pensar quando a gente coloca a cabeça no travesseiro. Antes meus pensamentos antes de dormir eram apenas repassar a agenda de shows, gravação, composições que eu estivesse produzindo.. agora o meu último pensamento é o mesmo que o primeiro de toda manhã a minha pequena.

Acordo e assim que eu pego meu celular, um meteoro cai na minha cabeça e olha que não foi o meteoro da paixão do Luan.

Dona Jéssica gravou uns três vídeos dizendo que está grávida de mim, que a demiti mesmo sabendo da sua condição, ela pedia ajuda pois estava passando por necessidades financeiras até para fazer o pré natal.

Prato cheio para mídia!! Me fudi, bem feito pra mim que deixei o alega te branco parado no canto da sala.

Já liguei pro meu irmão e marcamos uma reunião com a minha assessoria de imprensa. Na sequência passo a mão no telefone e ligo pra Jéssica:

- Alô Jéssica, bom dia.

- Oi Roque, bom dia.

- O que que você vai ganhar detonando a minha carreira? Você sabe tanto quanto eu que não foi assim que as coisas aconteceram.

- Eu não sei de nada disso. Eu trabalhei essa semana? Não! Você teve algum ato de delicadeza em relação ao nosso filho? Também não! Então não estou entendendo a surpresa.

- Ok Jéssica, se é assim que você vai conduzir as coisas, o meu advogado entrará em contato com você, já que entre nós pelo visto não há diálogo.

Vou pro escritório, hoje tenho reunião com pessoal da indústria automotiva, serei garoto propaganda da marca. Meu celular toca e é a Gtazi:

- Oi amor, bom dia! Você já está sabendo?

- Bom dia princesa, tô sim. Acordei com este presente.

- Só liguei pra dizer que tô do seu lado tá, conte comigo!!

- Se você soubesse como as suas palavras me confortam. Só explica tudo para os seus pais, não vamos deixar eles acreditarem, provavelmente até o horário da tarde todos os programas de fofoca não terão outro assunto.

- Pode deixar, eu já tinha antecipado o assunto pra mãe.
Eu queria estar aí com você pra te abraçar.

- Era tudo que eu mais queria hoje.

- Fuxa bem, se cuida. Qualquer coisa estou aqui.

- Você também. Bj

- Bj

Saber que a Grazi está firme ao meu lado me deixa mais seguro para enfrentar esta situação. Na sequência também recebi umaigacao da minha mãe, a dona Maria Amélia sempre sabe a coisa certa a se dizer, agora é enfrentar a situação.

Chego no escritório, meu irmão já me aguarda com os demais, conto como tudo aconteceu, tomo uma bronca por não ter posicionado as pessoas do fato logo de cara:

- Porra, uma semana eu tentei ser uma pessoa comum por uma semana. Quis apenas viver como um cara normal, passeando por aí com a minha namorada. É pedir muito? Eu já ia chamar a Jéssica pra conversar esta semana, não deu tempo!!

Meu irmão responde:

- Fernando a gente entende cara, faz muito tempo que você inclusive não tira férias, mas quando uma mulher diz estar grávida a gente age, olha a bosta que deu. Você que sempre foi o queridinho da mulherada, vai passar a vilão de graça.

- O que me deixa mais fudido é que eu nem sei se esse filho é meu, agora se eu for pra TV dizer isso, ainda vou ser acusado de machista. Que bosta.

- Bom, vamos entrar em contato com ela ou com advogado que esteja orientando ela nesse circo, já tem gente ligando para marcar entrevista, por hora vamos nos manter em silêncio. Melhor não colocar mais lenha na fogueira.

- Beleza.

O resto do dia seguiu mais ou menos dentro da normalidade, mas a noite lá estava ela a Jéssica, na TV me acusando das piores atrocidades possíveis, só faltou ela dizer que eu bati nela, o resto disse tudo!

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora