Cap. 42

1.6K 158 11
                                    

Grazi

O tempo muitas vezes é mesmo o melhor remédio, Fernando está certo.

Então como o que não tem remédio, remediado está, começamos a planejar um almoçou do nosso noivado, coisa simples, apenas as nossas famílias e alguns amigos mais próximos.

Vamos fazer um churrasco aqui mesmo na fazenda dele, meu único desejo é que seja algo bem simples, até que que a minha metade da turma possa se sentir à vontade. Acontece que num cenário deste é difícil qualquer coisa ser simples.

Ele consegue estar aqui no próximo final de semana, pq terá 2 shows na região, então vamos aproveitar.

No final do dia ele me levou pra Facul, eu tinha prova e já tinha faltado no trabalho, não podia perder a prova também:

- Dorme comigo hoje?

- Meu pai não vai achar graça nenhuma nisso.

- Por favor, eu fico te esperando no estacionamento, vc faz a prova rápidinho e a gente vai na sua casa pegar roupa pra vc ir trabalhar amanhã.

- Tá bom!! Falando em amanhã, não é amanhã que o pessoal lá do site vai te entrevistar na fazenda em troca daquela folga que você conseguiu pra mim?

- É sim, vou exigir sua presença junto kkk.

- Como se não bastasse a minha falta hoje né?! Se continuar assim em breve entrarei para o time dos desempregados do Brasil.

- Melhor ainda, daí eu te contrato como assistente pessoal e você passa o dia todo comigo.

- Engraçadinho! Deixa eu ir lá, daqui a pouco tô de volta.

Nunca fiz uma prova tão rápido em toda minha vida. Assim que a professora liberou para sairmos da sala eu voei:

- Demorei?

- Para mim as 5min a sua espera é uma eternidade kkkk

- Bobo. Então vamos.

Chegamos em casa, contamos aos meus pais sobre a data do noivado, por mim naonprecisava nada disso, eu já me sinto a mulher dele, nossa conexão não depende de anel no dedo ou formalidades, mas segundo o cowboy não é por nós, é pelos nossos pais.

Seguimos de volta para casa dele eu estava morta de cansada, acho que o estresse dos últimos acontecimentos me deram uma baqueada. Tomei banho e apaguei.

No dia seguinte, acordo e ele já não está mais na cama. Apenas uma flor no travesseiro ao lado. Me arrumo e quando chego para tomar café da manhã ele está ao telefone:

- Isso mesmo que pensei, desnecessário ela se deslocar até aí, sendo que já está aqui em casa comigo. Tá ótimo então, estamos aguardando vocês aqui.

...

- Bom dia, tá tudo bem por aí?

- Oi meu amor, tá sim. Não faria o menor sentido eu te levar até o escritório para depois você voltar pra cá outra vez. Apenas te poupei 2hs de viagem.

Apesar de fazer todo sentido, me sinto um pouco desconfortável com a situação, mas agora já foi né.

Na sequência ele manda eu ligar para o meu pai pra saber se ele já tem alguma resposta sobre a proposta, meu pai diz que sim, então eles marcam uma reunião aqui mesmo, hoje a tarde após a sessão de fotos lá do site.

Foi bem melhor do que eu estava imaginando, a Dona Maria Amélia organizou um banquete pro pessoal, a Dri veio também, eu mesma que acabei entrevistando o meu gatinho, preciso mandar pra Dri ainda hoje até ás 18hs, mas beleza pq nem vou precisar me deslocar até lá.

Por volta das 16hs meus pais chegam, meu sogro e meu cunhado também devem estar estourando por aí a qualquer momento. Agora todos já se conhecem e parece que já se conheciam a bastante tempo, o entrosamento é rápido, pois são muitos os assuntos em comum.

Assim que todos chegam eles começam a conversar, meu pai aceita, mas com um percentual ainda menos na sociedade, que só será aumentado de acordo com o crescimento do negócio. O único desejo dele é permanecer na região de Cravinhos ou Ribeirão.

Hoje foi um daqueles dias que eu gostaria de mandar um bilhetinho para Deus, apenas dizendo OBRIGADA!!

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora