Cap. 45

1.5K 143 4
                                    

Grazi

Finalmente o grande dia chegou, acordo super animada e com uma ressaca louca, ontem fiquei em Ribeirão até as tantas, bebi todas com a galera do site, foi delicioso.
O cowboy ficou com um pouquinho de ciúmes o que é bom, deixa ele ver que o meu mundo não gira em torno do umbigo dele, eu sei que gira, vocês que estão acompanhando a nossa história sabem também, mas ele nunca precisa saber. Fica a dica meninas!

Combinei de chegar cedo lá, então abro o olho e já corro pro chuveiro. Minha mãe costurou um vestido lindo pra mim, faço uma trança de lado a Dri chega linda, poderosa e chiq, pq assim que é a minha prima e começa a me maquiar, ela sabe fazer uma pele como ninguém.. calço uma sandália rasteira e estou pronta, tudo muito simples, do jeitinho que a gente combinou!!

Quando saio do quarto, tive uma crise de riso, meu pai tava de suspensório kkkkkkkkkkkk:

- Bença pai é sério isso? O Sr vai de suspensório?

- Deus te abençoe minha filha. Gostou? Tô lindo né?

Tadinho ele fala com tanta sinceridade que eu até desisto de colocar um cinto nele:

- Tá lindo paizinho, um príncipe viu.

Digo isso e dou o braço pra ele, com muito orgulho do meu veinho.

Entramos todos no meu uninho, a Dri vai me seguindo com meus tios no carro dela e pé na estrada.

Chegamos lá por volta das 11hs aproximadamente. De longe eu já escuto a viola comendo solta e a vós inconfundível das irmãs Maiara e Maraísa. A Dri olha pra mim com os olhos arregalados:

- É sério isso?

- Relaxa, elas são as melhores amigas do Fê. Kkk

Quando vou me aproximando não vejo um boi assando, vejo alguns. Eu que já estava achando 1 boi inteiro um exagero para 50 pessoas, quase desmaio com a cena. Busco o Fernando com o olhar, que sorri lindo e vem em minha direção:

- Bom dia bela adormecida, pensei que eu fosse noivar sozinho.

- E eu ia perder uma festa como esta? Jamais. Amor você não acha que exagerou um pouco não?

- Relaxa tá tudo certo, tem o pessoal da fazenda, tem a banda.

- Não tudo bem, só perguntei por perguntar mesmo.

- Eu sou um cara de muita sorte, você está linda.

Ele diz isso e me roda no colo.

Meus pais já estavam com os pais deles, as meninas já tinham puxado a Dri pra roda, que por sua vez já estava com um copo de uma bebida pink na mão como se fosse íntima delas há anos kkkk. Igualzinho me senti no dia que as conheci.

Por volta do meio dia os nossos 50 #sqn convidados começaram a chegar. Eu nem vou comentar sobre a quantidade de helicópteros pousados ali, pra não parecer que isso me ilude. No estacionamento só um carro mais velho que o meu, no caso um fusca azul de um tio meu.

Ganhamos um tanto de presente lindo, não sei nem onde vamos guardar. Quando o Fernando fala que os sertanejos são uma família, é a mais pura verdade, acho que todo mundo tem uma origem, mais ou menos parecida, então em menos de uma hora a minha família já tinha passado pelo susto inicial e se sentiam em casa. Alguns até demais, mas hoje é dia de festa e a todo momento a Dona Maria Amélia me tranquilizando em relação a bagunça da minha turma.

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora