Cap. 60

1.4K 127 2
                                    

Fernando

Nossos pais em pânico, conforme minha mãe foi me explicando o que havia acontecido eu praticamente já nem me equilibrava direito em cima das pernas.

Essa foi por muito pouco e no momento eu só consigo pensar no sofrimento das famílias das vítimas. Quanta tristeza devem estar sentindo agora.

No meu coração apenas uma certeza, que bom que tanto a Grazi quanto eu fomos capazes de mergulhar de cabeça no nosso amor. Somos instantes e definitivamente não sabemos como será o dia de amanhã.

Consigo um helicóptero de aluguel em São Paulo e seguimos para Ribeirão, nossos pais vão nos encontrar no aeroporto, parece que a ficha deles ainda não caiu, mesmo falando com a gente pelo telefone é como se eles ainda não estivessem acreditando que estamos vivos.

Nós dois permanecemos meio silenciosos e pensativos durante ido trajeto:

- Grazi tá tudo bem?

- Tá sim amor, apesar da tristeza pelas pessoas, eu esrou feliz de estar aqui com vc. Deus nos deu uma nova oportunidade de viver este amor.

- Eu te amo tanto, obg por existir!!

Chegando em Ribeirão foi um chororô só, vcs podem imaginar como estavam nossas mães né?!

Passado toda emoção inicial, saímos e fomos comer, agora um novo chororô pela frente. Hora da Grazi começar a se despedir dos pais dela e da casa deles. Não vai ser fácil, ela não vai mais estar ali do lado, na cidade vizinha, ela vai estar a 350km de distância, isso quando não estiver viajando pelo Brasil comigo.

Já mais relaxados comemos, comemoramos o contrato que a Grazi fechou na Espanha, nossos pais apesar da separação estão animados com a nossa união.

Hora de pegar no batente, eu vou tratar do gado com meu pai e a Grazi segue com os demais nos orgânicos, a creche já está quase pronta e elas estão a todo vapor organizando uma festa pra criançada, com um monte de brinquedos infláveis, show de palhaço  e muita comida gostosa, sorvete, cachorro quente, tudo que criança adora. Em breve teremos a melhor fazenda para se trabalhar em toda região.

Grazi

Fim do dia, teoricamente nós já iríamos embora para São Paulo amanhã, mas eu decidi passar mais uma semana com meus pais. Quero ficar na casa deles, arrumar minhas coisas com calma, verdade seja dita, deste que comecei a namorar o Fernando praticamente não parei mais em casa:

- Amor seguinte, eu sei que tínhamos combinado de ir pra São Paulo já amanhã, mas quero ficar na casa da minha mãe até domingo. Tudo bem pra vc?

- Grazi, lógico que eu queria que vc já fosse comigo, tô contando os segundos para vc ser minha esposa, mas entendo e acho até bom, assim você tem tempo de organizar sua mudança com tranquilidade.

- Eu tenho pouca coisa pra levar, vc casou com uma pobretona né, mas quero ter um tempinho com eles. 

- Faz bem meu amor, e sempre que quiser ficar aqui vou entender. Você sabe disso.

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora