Fimmmm (que triste) - parte 1!!

1.7K 126 9
                                    

Fernando

Deitamos na cama e ficamos falando sem parar, como se não houvesse amanhã, a ansiedade dos dois era tão grande que pensei que não conseguiríamos pregar os olhos, mas por fim a Gra adormeceu nos meus braços, fiquei ali alisando o cabelo dela e imaginando que daqui pra frente seria sempre assim.

Eu sei que vocês mulheres acham que nós homens não sonhamos com estas coisas, sonhamos sim, tudo que um homem faz é em função de uma mulher. Quando a gente trabalha sem parar é pensando em ganhar dinheiro para um dia poder construir uma família, a gente se arruma pensando em agradar os olhos de alguma mulher, a gente só compra meia e cueca para o caso de alguma mulher ver e por aí vai. Lógico que não vou ser hipócrita de dizer que somos santos, que não sedemos aos prazeres da carne, jamais, a gente realmente pensa em sexo 24hs por dia, mas transar com quem a gente ama, pqp não tem preço.

Acabo pegando no sono também, mas durmo bem pouco, os passarinhos começaram a cantar e eu já arregalo os olhos, o medo de perder a hora no dia mais importante da minha vida era enorme, então tratei de acordar a bela adormecida também:

- Bom dia, hora de acordar. Temos um casamento para ir hoje.

- Que horas são?

- Já tem galo cantando por aí, deve ser umas 5hs.

- Você só pode tá maluco. Acabei de dormir, me deixa.

- Negativo, levanta. Temos muita coisa pra fazer, você vai querer se arrumar, eu tenho que te deixar em casa e ir embora pra fazenda ainda.

- Eu não saio daqui antes das 8hs.

- Levanta Grazi, não esquece que aquelas três malas sem alça estão na sua casa pra ajudar. Não vai ser tarefa fácil tirar elas da cama.

Com muito custo ela saiu da cama, a cara dela tava dando medo, mas vou ter que enfrentar a fera diariamente, então que comece hoje kkkk

Saímos do motelzinho de beira de estrada e antes de chegar na casa dela parei na padaria perto da casa dela lá em Cravinhos, a cara do padeiro foi a melhor kkk:

- Dia Sr João.

- Dia Graziela, caiu da cama hoje? Nossa não é que é verdade, me contaram que você tava namorando cantor famoso, mas eu não acreditei não.

- Pois é, verdade sim, só não sei por quanto tempo, artista é tudo estranho, olha a hora que o rapaz acorda.

Compramos tudo que precisava para fazer café pras meninas, tirei uma foto sentado no balcão como se estivesse tomando café da manhã lá. Hoje o padeiro vai ter assunto com a clientela kkkk.

Chegamos na casa dela, já fui logo mexendo nas coisas da minha sogra pra passar o café, chega tava varado de fome, enquanto isso a Gra foi acordar as madames que deram o mesmo trabalho que ela pra sair da cama, a primeira a aparecer foi a Marília:

- Caralho Fernando, você não dorme nunca? Por isso tá podre de rico. Vai se ferra, não dá folga.

- Bom dia pra você também, pelo visto ainda não lavou a boca hoje e vamos tomar café logo, olha a zona que vocês deixaram aqui. Ainda vão limpar tudo antes de irem me desencalhar.

- Ahhh mew a Grazi contou né. Sabia que ela não ia resistir.

- Lógico, você acha que a minha noiva é maluca igual vocês kkkk

Nisso aparecem as outras meninas, eu passando a maior lição de moral porquê sujaram tudo, mas as dondocas disseram que a Dri já tinha acertado com alguém para ir lá limpar tudo depois que fossemos pro casório. Nisso chagam meus sogros que haviam dormido na casa da tia da Gra, tomamos café que deve ter durado quase duas horas. Oooo povo bom de prosa, e eu tava como? Só pensando em casar, chega minha mão suava frio já.

Pé na estrada, em Cravinhos só ficaram minha sogra a Dri e a tia da Grazi com ela. Chagamos na frente, essa mulherada é boa de festa mesmo, tava tudo num capricho, mas era coisa pra pouca gente. No fundo da tenda a bendita faixa agradecendo Sto Expedito e Sto Antônio estava devidamente fixada:

- Nunca vi isso, um casamento com menos gente que no noivado?

- Ahhh se entenda com a sua noiva, ela que quis economizar.

- Já imagino o drama que vai ser na festa de 1 ano do nosso primeiro filho.

- Vocês tão grávidos?

- Ainda não, falando nisso vamos lá com os meus pais pq tenho uma ótima notícia para todos.

Conto que não serei pai, explico toda história e a Maraísa sempre mais exaltada solta:

- Que VACA! Fez aquela palhaçada toda na Tv por nada???? Quase fudeu com a tua vida meu mano.

Caímos na gargalhada com toda espontaneidade daquela maluca que eu tanto amo:

- Bom meninas, hora da gente se arrumar, daqui a pouco a felizarda tá aí e eu nem fiz a barba ainda.

- Modesto!!

- Meninas, falando sério agora com você. Cara sem palavras, nada que eu diga vai ser suficiente para agradecer tudo que vocês tem feito por nós. Desde o primeiro dia, quando receberam a Grazi lá em Goiânia, até aqui.

Termino a frase e já estamos chorando, como eu amo essas três, elas também muito emocionadas, nos abraçamos e então fomos nos preparar, hoje é dia de festa!!

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora