Grazi
Eu não sei como é com vocês, mas sempre que alguém é especial e importante para mim eu fico desejando ser para a pessoa também. Escutar aquelas coisas saindo da boca do Fernando me deixou tão feliz, tão otimista com relação a nós dois, espero fazer a diferença na vida dele, o futuro a Deus pertence, mas ainda que um dia a gente não fique junto, quero ter a certeza que marquei um lugar no seu coração.
A quarta passou do mesmo jeito que a terça e então chegou a quinta feira, dia de show, dia de andar escoltados e principalmente dia do reencontro com a Jéssica:
- Pensei que talvez eu pudesse ficar aqui te esperando, não sei se é uma boa ideia eu te acompanhar antes de você conversar com ela.
- Grazi, de jeito nenhum, eu te trouxe para você ser minha companhia. Até parece que vou te deixar aqui e perder a oportunidade de andar de mãos dadas por aí com você.
- Para de fazer piada, é sério, se resolve lá primeiro e amanhã eu vou.
- O clima vai ficar tenso de qualquer maneira, então você vai, pronto e acabou.
- Depois não fala que eu não avisei.
Pontualmente o José no aguardava na garagem do prédio, ele acumula dupla função, além de segurança também dirige:
- Oiii José. Boa noite!
- Boa noite menina Grazi. Está gostando da cidade?
- Kkk não conheci nada ainda, fizemos uma tentativa de ir no mercado, mas você já pode imaginar no que deu né.
- Sei bem como é.
O percurso seguiu com tranquilidade, mas a medida que notei que estávamos entrando no estacionamento do local, o frio na barriga aumentava. Será que o clima vai ser muito ruim? Será que vai sobrar pra mim? Mil coisas iam passando pela minha cabeça, mas algo me diz que os desafios estão só começando.
Entramos no camarim, ele foi falar com a equipe técnica, passar o som, conferir se estava tudo ok. Uma coisa que eu tenho notado e admiro demais no Fernando é o grau de exigência no trabalho, ele é detalhista e sempre está preocupado com o seu público. Começo a notar a movimentação das meninas do balé, por fim a Jéssica entra no camarim dele:
- Oi cadê o Roque?
- Oi, boa noite. Disse que ia fazer passagem de som.
- Boa noite não sei para quem.
Ela diz isso e sai. Quando eu respiro achando que acabou ali ela volta:
- Você é jornalista né?
- Estudante de jornalismo.
- Então aproveita e pesquisa quantas namoradas ele já teve só no último ano. Dá uma olhada também com quantas fãs ele já dormiu. Não se anime não querida, vc nada mais é do que a bola da vez, não vai durar um mês.
Ela diz isso e sai, sem nem ao menos me dar chance de resposta, mas tive tempo de olhar bem pra ela e meu Deus do céu, como é linda. O cabelo que combina com o rosto, que combina com o corpo.. Só de pensar que semana que vem eles estarão sozinhos de novo na estrada, me dá uma angústia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De salto no asfalto (Concluído).
Storie breviIsso é inacreditável, esse pneu tinha que furar justo hoje? E o pior justo aqui? No meio desta estrada deserta? Se eu não chegar a tempo para cobrir este show meu chefe vai me matar, certeza que vai. Por favor, na próxima vida me lembrem de nascer...