Grazi
Vou falar uma coisa para vocês, dinheiro ou a falta dele não tem nada a ver com educação, antes do Fernando eu já tive dois namorados e nenhum chegou nem perto do tratamento que ele está me dando, não sabe o que fazer para me agradar, eu fico até sem graça, até um copo de água ele que busca pra mim. Acho que estou me apaixonando.
Assim que chegamos no apartamento dele achei melhor já quebrar aquele clima de tensão e expectativas de uma vez, notei ele muito cheio de dedos comigo, talvez pela nossa diferença de idade, talvez por já ter estado na presença dos meus pais, mas quero que ele entenda que apesar de jovem e muito menos experiente do que ele, sou uma mulher, com os mesmos desejos que ele inclusive.. e deu certo, nossa afinidade foi 1000% na hora H.
Foi maravilhoso, depois que fizemos amor ele encheu a banheira, ascendeu velas e incenso e colocou Marisa Monte para tocar, ele sabe que eu gosto.. enquanto eu estava descobrindo onde era a cozinha para pegar água para nós.
Quando voltei ao banheiro entramos juntos na água, ele se sentou com as pernas abertas e eu me encaixe ali no meio.
Então ele começou a massagear meus ombros e com as mãos cheias de espuma ele começou a deslizar suas mãos até os meus seios, massageou a auréola com delicadeza, com uma mão brincava ali e com a outra segurava o meu cabelo, deixando meu pescoço e orelha livres para sua língua passear, aos poucos mil mãos pareciam estar escorregando pelo meu corpo até que sua destra habilidosa se encontra com o meu clitóris e não parou mais de brincar por ali até que eu me desfizesse mais uma vez.
Assim que gozei ele já estava em ponto de bala outra vez, então saímos da água e fomos para cama, me colocou sentada por cima, mas ele não ficou completamente deitado, ficou meio que sentado me dando apoio para cavalgar na sua rola enorme, eu me deliciei ali, parece que aquele homem era o meu encaixe perfeito:
- Você faz uma carinha de safada. Isso acaba comigo.
Era a primeira vez que alguém me chamava de safada, inicialmente me choquei um pouco com aquela palavra, mas gostei, me excitou ainda mais. Então ele colocou sua mão no meu rosto e eu abocanhei seu dedo médio como se estivesse fazendo sexo oral nele:
- Não faz assim que você me deixa cheio de más intenções.
- Estou aqui para transformar todas as suas más intenções em realidade.
Então saio de cima dele, abaixo e chupo aquele pau como se não houvesse amanhã, sinto uma vibração diferente quando ele diz:
- Grazi eu vou gozar.
Na hora me bateu uma dúvida do que fazer, mas quer saber, estava com tanta vontade daquilo que mamei cada gota do seu sêmen, eu queria conhecer o seu gosto e sabia que ele queria aquilo tanto quanto eu:
- Poucas pessoas conseguem me surpreender e você está fazendo isso o tempo todo.
- Pode apostar que até eu tô surpresa comigo mesma.
Demos muita risada depois do meu comentário e acabamos pegando no sono ali abraçados, apenas sentindo o calor do corpo um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De salto no asfalto (Concluído).
Historia CortaIsso é inacreditável, esse pneu tinha que furar justo hoje? E o pior justo aqui? No meio desta estrada deserta? Se eu não chegar a tempo para cobrir este show meu chefe vai me matar, certeza que vai. Por favor, na próxima vida me lembrem de nascer...