Cap. 13

2.3K 207 5
                                    

Fernando

Levei a Grazi embora porquê não tinha outro jeito mesmo. Que pessoa doce, fácil conviver com ela, além de linda lógico. Ela cativou minha família, coisa não tão simples assim a Jéssica por exemplo nunca foi bem aceita lá em casa.

Na volta pra casa dela, mesmo sem saber o score dela subiu mil pontos comigo, apesar de adorar música eletrônica, nada contra, adoro ir nas baladas do meu amigo Alok, mas sou digamos um pouco mais clássico.. pra minha surpresa quando eu pedi que ela me mostrasse o que gosta, começou colocando Marisa Monte, Cássia Eller, até uma do Rei Roberto Carlos ela colocou, me surpreendeu.

Seguimos o caminho todo em clima de romance, me senti como se já fossemos íntimos de longa data, tão bom quando mesmo que por um momento alguém me faz sentir como um cara comum, ali naquele momento eu era apenas o Fernando levando uma moça para casa, sem fotos, sem autógrafos, sem seguranças, apenas ela e eu. Duas pessoas comuns.

Quando chegamos na casa dela, senti uma vontade enorme de ligar o carro e raptar aquela menina, mas infelizmente ela realmente é só uma menina e menina de família a moda antiga.. só o que me falta, eu marmanjo feito, 38 anos, ter que namorar sentado no sofá... seria hilário kkkkk, me divirto com meus próprios pensamentos, mas como assim, eu estou pensando em namorar, mal tenho tempo de dormir, quanto mais me comprometer com alguém.

Caramba, será que estou arriando as quatro rodas por ela? Não deve ser, acho que o reflexo dela nua no espelho me deixou meio maluco, só pode ser isso.. só de lembrar meu corpo dá sinal. Porra o que que está acontecendo comigo?

Pelo menos tive coragem e convidei ela para jantar comigo amanhã, tenho pouco tempo na cidade, tomara que ela aceite.

Vou embora com o pensamento nela, chego em casa várias ligações da Jéssica no meu celular, mas não respondo, hoje o meu pensamento está em Cravinhos. Me jogo na cama, peço o violão e começo a compor:

"Já parou pra pensar

No que te faz pensar em mim

Eu parei e pensei assim

O cientista viaja na sua pesquisa

O professor, enquanto ensina

O motorista viaja pelas rodovias

E eu viajo em você

Cada um na sua e eu em você

Cada um na sua e eu em você

Já imaginou que absurdo

Você viver sem o que mais ama no mundo..."

Pow, tá ficando boa, acho que essa música vai dar jogo. Mando uma mensagem pra ela por áudio:

-Grazi escuta uma coisa e me diz se você gosta? Por favor, só não mostra pra ninguém.

Então pego o violão e gravo tocando e cantando para ela. Não demora 2 segundos após o áudio acabar ela responde:

- Fê é linda, perfeita, nossa amei.

Pela voz dela, tive a impressão que estava emocionada.

- E você já parou pra pensar no que te faz pensar em mim?

- Já sim.

- Me conta?

- É segredo!

- Por favor???

- O seu jeito simples, a forma como as pessoas que trabalham com você te admiram e o seu beijo. Agora sua vez?

- Tudo em você.

- Assim não vale, eu fui honesta vai.

- O seu jeito meigo e simples, a forma como a minha família caiu de amores por você e o seu beijo.

- Cuidado, desse jeito eu acredito.

- Pode acreditar. O que você está fazendo comigo menina?

- O mesmo que você comigo, mas agora eu não posso mais falar, estou escrevendo uma matéria para entregar amanhã cedo sobre um pop star que eu conheci.

- Tá certo, bom trabalho e não esquece de dizer o quanto ele é lindo, charmoso e inteligente kkk

- Bobo, convencido! Bj

- Beijo nessa boquinha deliciosa.

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora