Fernando
Ééé mas eu tô tão feliz, dizem que o amor atrai... eu que já gosto de cantar, passo os meus dias assim, meu maxilar anda até meio dolorido pq eu não consigo parar de sorrir um só segundo. Kkkk. Que vida boaaa, ooo, que vida boa...
Tudo dando certo, meu noivado tá chegando, o cachaceiro virou homem e família, de família.. minha pequena de férias, nunca gastei tanto dinheiro abastecendo aquele helicóptero, é um tal de busca a pequena, leva a pequena, busca de novo, leva de volta mais uma vez, mas tá valendo a pena, a Grazi tá dando um duro danado e eu só babando, morrendo de orgulho dela. Trabalhando no orgânico, trabalhando no site, estudando e mesmo assim não deixa de ser gostosa, aliás intimidade é foda, cada dia ela tá melhor. Outro dia me apareceu aqui de sobretudo e bota, quando fomos para o hotel e ela abre o casaco, nada por baixo, nada versus nada. Tô viciado nesta mulher!!
Hoje minha pequena ia pedir demissão no trabalho, já estou em Ribeirão, mas tô sem moral, ela vai fazer um happy hour com os amigos do site, de certo que vai entornar o caneco até as tantas. Não faltando pro nosso noivado amanhã já tá ótimo. Kkkk, ela pediu pra não fazer nada grandioso, e eu obedeci, homem inteligente sempre dá a última palavra, sim Sra!!!
Mas porra, eu vendo gado de corte né, então lógico que teremos boi no rolete, alguns bois, que eu não sou homem de dar festa e não chamar a galera que trabalha na fazenda, então além dos meus funcionários, ainda teremos os funcionários dos meus amigos, pilotos, seguranças, equipe inteira. A Grazi praticamente é prima de Cravinhos inteira, tem o pessoal do site, dá faculdade, os professores... daí vai, Alok já ia tá aqui de qualquer maneira, já vai tocar, o pessoal do sertanejo é uma família, eu não podia deixar de convidar ninguém, então provavelmente todo mundo que não tiver em show, virá pra cá. A pequena andou trabalhando muito estes dias, nem se deu conta que o nosso noivado virol um carnaval fora de época, mas tranquilo, se ela ficar brava, eu dou umas cachaças pra ela, ela vai acalmando. Tô feliz Caralho, quero comemorar.
Sábado já acordo com o telefone apitando sem parar, é o grupo da galera do sertanejo, Maraísa já tá como? Mandando áudios, gravando vídeo:
- Aooooo tamo chegando pro café da manhã, não vamos nem dormir, acabamos de fechar o show e tamo indo direto... Seguuuuuura peão.kkkk
Na sequência vem Marília:
- Fernandinho meu irmão, minha passagem vai ser rápida hein, então já deixa a cerveja beeeemmmm gelada pq 22hs faço o show de abertura do rodeio hoje.
Se tem uma coisa que cantor não faz é dormir, vc precisa fazer escolhas, ou vc dorme ou vc vive!!
Daí chega mensagem do Luan:
- Fernandinho, cara não vou conseguir ir tô no Pará, mas brother te desejo tudo de melhor, se joga no amor que essa nossa vida aqui não é fácil, é boa, mas não fácil. Todo mundo precisa de um porto seguro e todo mundo nasceu pra ser par. A Jade tá mandando um beijo pra vocês.
Cara eu vou até silenciar isso aqui, pq a hora que a Grazi ver ela vai me matar, eu disse pra ela que seriam umas 50 pessoas no máximo. Kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De salto no asfalto (Concluído).
ContoIsso é inacreditável, esse pneu tinha que furar justo hoje? E o pior justo aqui? No meio desta estrada deserta? Se eu não chegar a tempo para cobrir este show meu chefe vai me matar, certeza que vai. Por favor, na próxima vida me lembrem de nascer...