Grazi
Eu não sei de onde vem tanto fogo, mas em menos de 24hs trancada nesse apartamento com o meu cowboy e eu já me transformei numa devassa, ainda bem que sempre gostei de ler contos eróticos o que ajuda na minha criatividade, ele é muito fogoso, acho que devido a rotina de shows o condicionamento físico é outro. Estou amando cada segundo ao lado dele, só de pensar na separação já sofro:
- Agora que você já se deliciou com a sobremesa, vai colocando a mesa pra gente.
- Opa, deixa comigo, posso inclusive ser seu escravo sexual. Eu posso lavar, passar e cozinhar pra você em troca de sexo três vezes por dia.
- Kkkk você é um tarado e tá me transformando numa pervertida também.
Cada passada que ele dava por mim para pegar os pratos, copos e talheres era um tapa na bunda, uma encoxada que eu levava. Assim foi a nossa terça todinha, acho que batizamos cada ambiente daquela cobertura. Era da cama para o chuveiro, do chuveiro para piscina, da piscina para sala de ginástica, não houve um só lugar que não tivéssemos feito uma sacanagem.
A noite fui fazer um brigadeiro de colher pra gente, deixei na geladeira esfriando um pouquinho, quando voltei já pensando em bobagens, achei ele meio pensativo:
- Que foi? Você ficou tão sério?
- Tô aqui pensando, não vai ser fácil você lá em Cravinhos e eu aqui em Goiânia. Já sinto saudade por antecipação.
- Hoje enquanto eu estava fazendo o almoço, também pensei nisso.
- Grazi, muito obrigado por estar aqui comigo. De verdade, há muito tempo eu não me sentia tão feliz. Aquele pneu furado no meio do caminho.. foi a mão de Deus.
- Quem agradece sou eu, você é maravilhoso. E aquele pneu é relaxo mesmo rsrs..
- Não, pensa comigo. Se você só fosse lá pra me entrevistar, o nosso contato teria sido mecânico, estritamente profissional, mas te ver ali, indefesa, precisando de ajuda.. só pode ter sido o Universo conspirando ao nosso favor.
- Estes tem sido os dias mais felizes da minha vida e quando escreveram que eu ganhei na loteria, eu ganhei mesmo.. E isso nada tem haver com o fato de vc ser podre de rico, isso tem haver com o homem maravilhoso que você é, bom caráter, íntegro. Acho até que talvez único problema entre nós é o seu dinheiro, pq seria tão mais fácil se você fosse um cara comum.
- Não vamos deixar nada atrapalhar isso que estamos construindo aqui, sinto que a cada minuto do seu lado eu me apaixono mais por você.
- Eu também já estou muito apaixonada por você e isso me dá medo.
- Não fique minha pequena, eu vou cuidar de você. Sei que estamos indo na velocidade da luz, mas tempo vai ser o nosso maior dilema, então quero aproveitar cada segundo ao seu lado.
Eu sempre disse para minhas amigas que quando um relacionamento vai dar certo, apenas acontece.. ninguém liga mais que ninguém, ninguém se esforça mais que o outro, as coisas apenas vão fluindo.. E agora me vejo vivendo exatamente o que sempre idealizei. Ele nem precisava me dizer que estava apaixonado por mim, eu sei, eu sinto até nas batidas do coração dele quando coloco a minha cabeça no seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De salto no asfalto (Concluído).
Short StoryIsso é inacreditável, esse pneu tinha que furar justo hoje? E o pior justo aqui? No meio desta estrada deserta? Se eu não chegar a tempo para cobrir este show meu chefe vai me matar, certeza que vai. Por favor, na próxima vida me lembrem de nascer...