Cap. 7

2.5K 234 13
                                    

Grazi

Vou embora completamente mexida com os acontecimentos das últimas horas, confesso que foi inusitado, a gente nunca imagina que um cara tão famoso e rico pode ser tão legal e simples.

O José volta dirigindo até a minha cidade ele parece conhecer bem o caminho, então só vou ter que fazer as indicações depois que já estivermos em Cravinhos até o meu bairro mesmo:

- José já é tão tarde, como você fará para retornar?

- Tem um carro nos seguindo senhorita.

- Faz tempo que você trabalha com ele?

- Faz sim, desde o início.

- O Roque, digo Fernando, é um bom patrão?

- O melhor que pode existir. Uma vez meu filho ficou muito doente, teve uma queda de plaquetas e precisava de umas injeções caríssimas que o convênio não cobria. Ele além de pagar tudo, ainda foi visitar o meu pequeno no hospital e até deu uma canja para os funcionários e paciente.

- Nossa que bom. Não imaginava.

- Ele é assim em tempo integral, inclusive enquanto a senhorita assistia ao show, ele me pediu para trocar os pneus, óleo, filtro. Acho que a senhorita vai conseguir rodar por mais um período sem grandes surpresas.

- Poxa, eu nem vou ter oportunidade de agradecer. Que pena.

- Na verdade vai sim. Ele também pediu que eu entregasse para Sra um cartão com seu telefone pessoal e disse que pode entrar em contato sempre que precisar de alguém para trocar um pneu.

Eu que já estava passada, fico com o queixo caído assim que ele diz isso.

- Vou ligar para agradecer então. Chegamos é aquela casa de portão baixinho logo ali. José muito, muito obrigada de coração. Vocês foram muito legais comigo. Me faltam palavras para agradecer.

Digo isso e dou um abraço nele que recebe meio constrangido.

- Imagina senhorita.

- É Grazi, sei que nunca mais vamos nos encontrar, mas se um dia a gente se cruzar na rua, só Grazi tá bom.

- Tudo bem senhorita Grazi. Até breve.

José

- Alô Sr. Fernando, a moça já está entregue, precisa de mais alguma coisa hoje?

- Não José, hoje você já fez muito mais que a sua obrigação. Bom descanso cara.

- Obrigado, para o sr também.

- Ahhh só mais uma coisa. Como é a casa da moça?

- Muito simples senhor. E se o sr me permite dizer, com todo respeito, encantadora esta moça.

- Tá certo, manda o endereço dela completo por mensagem para mim. Bom descanso e boa noite.

- Obrigado. Boa noite.

Falo isso para deixar uma sementinha plantada na cabeça do meu patrão, ele é um bom homem, torço para que um dia ele encontre alguém que tenha as mesmas origens que ele e possa formar família.

Grazi

Entro em casa, doida para contar pra alguém tudo que aconteceu, mas minha mãe já está dormindo. Olho para aquele núero de telefone e sei que preciso agradecer, mas não tenho coragem de ligar. Acho inclusive que ele mandou me entregar por educação ou algo assim. Então decido mandar um Whats:

- Muito obrigada por TUDO, que você fez por mim esta noite. O José me entregou seu contato. Por favor, dê um abraço na sua mãe também.

Clico em enviar e vou direto para o chuveiro. Completamente desencanada, imagina se um homem ocupado como ele vai peder seu tempo em responder. Tomo um banho longo, lavo o cabelo, depois seco, se eu deitar com o cabelo molhado minha sinusite ataca. Quando vou dar uma última olhada no celular, antes de me apagar, para minha surpresa, lá está a resposta dele:

- O abraço será dado, tenha bons sonhos pequena.

Não acredito no que vejo. Caraca quero ver conseguir dormir. Confesso que nunca vi graça nenhuma em homens mais velhos, cantor sertanejo então, nem se fale.. mas esse, olhaaaa, eu tinha coragem de beijar, tive apenas dois namorados, não sou muito experiente, mas deixo os pensamentos me levarem para longe pensando naquele peão.


De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora