Cap. 73

1.5K 122 1
                                    

Fernando

Meu reencontro com a Grazi foi maravilhoso, muita sdd, muito tesão acumulado, mas sabe quando vc sente que tem alguma coisa de diferente no ar?! Não parece ser nada ruim, mas tem algo acontecendo e eu vou descobrir logo.

Entramos na banheira, ela sentou no meio das minhas pernas, fui fazendo massagem no ombro dela:

- Grazi, tô achando você diferente hoje. Tem alguma coisa que vc queira me contar?

- Diferente eu? Nada que eu queira contar não.

- Tem mais alguma coisa que eu não saiba ainda do gringo?

- Lógico que não. Tudo que eu tinha pra dizer eu disse pelo telefone, vc já mandou aquele email ridículo e eu nem discuti.

- Calma, tá alterada por quê?

- Só não gosto que desconfiem de mim, mas existe sim uma coisa pra eu te contar.

- Eu tb quero te falar uma coisa muito importante!

- Então dizzz logo pq eu tô ansiosa desde aquele dia.

- Só conto depois de vc.

- Sacanagem. Tá bom lá vai. A gente vai se casar amanhã.

- Como é que é???

- Isso mesmo que vc escutou, amanhã a gente vai receber uma benção antes de mudar pra SP. Por isso as meninas vieram, era pra ser surpresa, mas vc fez o favor de voltar antes e estragar a brincadeira. Sr Fernando Cowboy, o Sr aceita se casar comigo?

Ela diz isso se virando pra mim e sentando por cima das minhas pernas. Alguém consegue recusar um pedido de casamento nestas condições? Pq eu não:

- Lógico, sim, aceito, nesta vida e em todas as outras.

- Eu te amo tanto.

Nos beijamos, mas a baixinha é dura na queda:

- Opa, não tenta me distrair, agora é a sua vez. Conta!

- Preparada?

- Fala logo.

- Eu não vou mais ser pai.

- Como assim, meu Deus ela perdeu o bebê. Claro que eu senti muito ciúmes, mas nunca desejei uma coisa assim.

- Calma Grazi, me deixa completar. Ela não perdeu bebê nenhum, a criança apenas não era minha.

- Pqp!!! Pqp!! Como vc descobriu isso???

- Ela me contou, disse que queria conversar comigo e apareceu lá acompanhada do verdadeiro pai da criança. Eles fizeram DNA pela placenta e não deu outra.

- Caraca kkkkk. Isso merece um brinde.

Ela sai pelada da banheira toda escorregando, abre o frigobar do quarto e volta com 2 latinhas de Skol kkk.

Transamos mais uma vez na água e fomos dormir o sono dos justos. Amanhã o dia promete fortes emoções.

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora