Cap. 35

1.7K 164 4
                                    

Grazi

Ontem foi a noite mais louca da minha vida!! Vocês tem noção eu conheci Ivete Sangalo e Alok, inacreditável, mas no final das contas o melhor de tudo foi estar ali do lado do meu amor.

Acabou o show do meu cowboy, a última apresentação da noite seria do Alok e eu que estava super cansada, quis ficar até o final, lógico!!

O Fê ficou cheio de ciuminho, um bobo, não troco ele por nada. Nós somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo, ele é minha alma gêmea e isso não há dinheiro que compre.

O dia já estava clareando quando voltamos ao hotel e hoje vamos nos permitir dormir até acordar. Acordamos lá por volta das 13hs e decidimos sair para almoçar em vez de pedir café da manhã. Tomamos banho juntos, não transamos, mas trocamos carícias e juras de amor antes de sair do chuveiro. Ao lado dele o dia já começa leve.

Fomos numa churrascaria e começamos a conversa e sobre como seria nossa vida daqui pra frente, uma vez que a rotina dele é maluca e eu estudo e trabalho, não sabemos ao certo como vai ser conciliar a agenda dele com a minha vida regrada:

- Grazi, há quanto tempo seu pai trabalha com os orgânicos?

- Aaaa, desde quando ele se aposentou. Já tem uns anos já.

- E ele só vende ali na região?

- Isso só na nossa venda mesmo e para alguns mercado da região.

- Faz muito tempo que eu tenho interesse em entrar no ramo, nunca me aventurei porquê o meu negócio é gado, mas eu tenho interesse em entrar no ramo nível exportação. Você acha que seu pai embarcaria nisso comigo?

- Meu pai é um homem muito simples, não teve estudo nenhum, foi trabalhar na roça ainda criança, mas de terra ele entende TUDO, mas não é um empresário como você.

- Pensei em propor sociedade para ele, eu entro com o dinheiro e a administração dos negócios e ele cuidaria da plantação em si, seria responsável pelo pessoal da fazenda. Pensei em algo tipo 70% meu é 30% dele, mas esses 30% já seria o suficiente para transformar seu pai num homem rico.

- Fê, esse é um assunto que eu não vou me intrometer. Acho a proposta excelente, mas como todo bom caipira, meu pai é muito desconfiado. Se você realmente tem interesse nisso, chame ele para conversar, mas leve a minha mãe junto. No final das contas a decisão vai ser dela.

- Certo entendi. É como lá em casa também, nada passa sem o consentimento da minha mãe. E vamos super que seu pai aceite, que dê tudo certo. Você toparia largar seu serviço para me ajudar na administração? Seria um ramo diferente do que você estuda, mas você teria mais liberdade para poder me encontrar sempre que tivesse saudade?!

- Kkkkk cheio de más infeções né?!

- Que mal tem unir o útil ao agradável? Rsrs

- Conversa com o pai e vamos ver como as coisas desenrolam. Por hora, mesmo com dor no coração, preciso seguir minha vida. Lembra o que minha mãe disse "homem não é carreira".

- Sua mãe é uma sábia mulher e está fazendo um ótimo trabalho com você! Te amo.

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora