Grazi
Tá eu sei que vocês devem estar pensando, que menina idiota, infantil, mas gente se coloquem no meu lugar, nada é simples nesse namoro.. Primeiro a diferença de idade que já me coloca em desvantagem, imagina tudo que esse homem já viveu, já conheceu? Depois a profissão dele que vamos combinar, precisa ser muito segura para lidar com um homem deste, daí vem a condição financeira... e como se não bastasse tudo isso, ele é um lindo de gostoso, até se ele trabalhasse na lavoura com meu pai ia chover mulher pra comprar alface.
Eu realmente preciso de um tempo pra colocar minhas ideias no lugar. Poxa grávida?! Uma mulher que está junto dele no dia a dia, toda linda, toda mulherão.. não consigo processar, eu madrasta aos 20 anos.. Eu nem tenho planos de ter filhos, nem sei se levo jeito com crianças, mas de tudo o que me deixou mais furiosa foi a cara de bobo que ele ficou, apesar da adrenalina do momento, era visível que ele estava meio que feliz com aquela situação.
Não quero ser um obstáculo na vida de ninguém, quanto mais de um bebezinho.
Saio de lá furiosa, na saída tiraram algumas fotos minhas.. será que já sabem que eu sou namorada dele? Se for a situação só piora, pq eu não estava com a cara muito boa não.
Ainda pra terminar de ferrar tudo, estou rodando numa cidade que eu não conheço e com pouco dinheiro, então decido ligar pra minha prima:
- Alô Dri. Preciso da sua ajuda.
- Zéla o que foi? Pelo amor de Deus, fala logo.
- Prima, meio que tive uma discussão com o Fernando, estou rodando dentro de um Uber sem lenço e nem documento, não queria passar esta noite no apartamento dele.
- Deixa eu pensar.. hummm. Já sei. Vou comprar por aqui no meu cartão uma noite de hospedagem pra vc pelo Booking, te mando tudo por e-mail. Fica de olho no seu celular.
- Obg prima, vc como sempre me salvando.
- Assim que estiver no quarto me manda mensagem, tenho que entender essa história melhor.
- Tá bom. Só não conta pra minha mãe. Vou te mandar a minha localização.
Rapidamente minha salvadora me mandou os dados da hospedagem, no meu celular três chamadas perdidas do Fê. Amanhã eu converso com ele, melhor que fazer besteira e falar ou fazer a coisa errada.
Já no quarto aviso por mensagem para Dri que deu tudo certo:
- Prima, estou sã e salva, já te chamo. Vou tomar um banho quente primeiro.
Saio do chuveiro e ela já me mandou umas 5 mensagens, um verdadeiro interrogatório. Típico de jornalista:
- Dri, nós brigamos pq uma bailarina disse que está grávida dele, então me irritei e saí andando de lá, aproveitei que ele não poderia vir atrás de mim pq o show já ia começar.
- Certo e te ocorreu que ela pode estar mentindo? Ou que o filho pode não ser dele?
- Nãooo. Eu não pensei em nada disso.
- Então pense minha prima, pq se vc está gostando deste cara de vdd, vc precisa ser inteligente e crescer.
Terminamos de nos falar e as coisas que a Dri me disse, ficaram martelando na minha cabeça sem parar. Tentei pegar no sono, mas nada, então ligo a TV e começo assistir um filme qualquer na tentativa de me distrair. Já era madrugada quando me bateu fome, liguei na recepção e pedi um lanche, quando vieram entregar ao abrir a porta do quarto, vejo aquele homem lindo do tamanho da porta, parado na minha frente:
- Foi daqui que pediram um x tudo e mais um pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De salto no asfalto (Concluído).
NouvellesIsso é inacreditável, esse pneu tinha que furar justo hoje? E o pior justo aqui? No meio desta estrada deserta? Se eu não chegar a tempo para cobrir este show meu chefe vai me matar, certeza que vai. Por favor, na próxima vida me lembrem de nascer...