Cap. 33

1.6K 157 6
                                    

Grazi

Chegamos no hotel, transbordando felicidade e areia pra todos os lado, então comecei a tirar minha roupa, olhar fixo no meu alvo.

Tirei o vestido e joguei no chão..

Tirei a parte de cima do biquíni, a marquinha deixou meus seios lindos..

Na hora de tirar a calcinha:

- Você pode me ajudar a desamarrar o lacinho?

- Não posso. Não vai dar tempo.

Ele então avançou pra cima de mim, me virou de costas, foi me empurrando em direção a bancada, uma mão na cintura e outra no meu cabelo, assim que sentiu meu corpo batendo de encontro contra o mármore ele disse no meu ouvido:

- Eu não vou te machucar, só preciso que você relaxe.

Então senti ele se abaixando, ficou agachado atrás de mim e com as duas mãos simultaneamente puxou os dois laços do biquíni. Com as mãos ele segurou o meu bum bum, fazendo um pouco de pressão para mentê-lo um pouquinho aberto e começou a lamber e chupar o meu cuzinho. Aquilo tudo era novo pra mim, de pensar naquela rola enorme entrando ali senti um pouco de medo, demorou um pouquinho, mas comecei a gostar da brincadeira, então logo já estava com a bunda empinada na cara dele que também passava a língua pela minha buceta e voltada em direção ao meu cuzinho. Comecei a massagear meu clitóris, eu que já havia chegado no hotel muito lubrificação pelo jogo de sedução que fizemos na praia a tarde inteira, aquela altura já estava enlouquecida. Gozei muito gostoso, ele então levantou e começou a pincelar o pau na minha bunda. Uma mão a rola, a hora segurando a minha mão em cima da bancada, ele começa a dizer palavras obscenas que só serve para aumentar o meu tesão. Então sinto sua cabecinha entrando em mim, no começo achei um pouco desconfortável, mas logo fui me acostumando ao seu formado, ele então foi colocando mais e mais dentro de mim e começou a estocar.

Que delícia, como eu nunca fiz isso antes?! Seu gemido no meu ouvido me deixou alucinada, então comecei a me masturbar novamente, minha bucetinha a esta altura estava pingando, minha pernas meladas, eu realmente estava gostando muito daquilo:

- Mais forte, enfia com força em mim.

Dava pra perceber que ele estava receoso com medo de me machucar, mas não hesitou em obedecer ao meu pedido.

Gozamos juntos desta vez, ele jogou seu corpo por cima do meu para recuperar o fôlego, nossas respirações estavam muito ofegantes, então puxei ele pelas mãos e nos jogamos na cama.

Pedi para tomar banho sozinha, o sexo foi ótimo, mas eu estava um pouco dolorida e a sensação é estranha, então eu realmente precisava daquele momento de privacidade para me lavar e me recompor. Durante o banho eu revivi cada momento do nosso dia. Sei que talvez seja precoce, mas ele precisa saber, então saio do banho, ainda enrolada na toalha, ajoelho na cama:

- Fê olha pra mim, preciso te dizer uma coisa.

- Oi amor tá tudo bem??

Ele faz cara de preocupado, acho que pensou que havia me machucado.

- Tá sim. Que só que você saiba que eu TE AMO.

Nesse momento ele me puxou com tudo contra o seu peito, me alinhando ali:

- Eu amo você também. Você está fazendo de mim o homem mais feliz do mundo. Obrigado por ter escolhido ficar, em vez de ir.

A emoção tomou conta de mim e senti uma lágrima rolando pela minha face.

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora