Grazi
Fui acompanhar o cowboy no portão para me despedir:
- Você é completamente maluco. Por quê você não me falou nada antes?
- Não gostou da ideia? Grazi Eu sei que fui muito rápido, se você preferiria ser só minha namorada tudo bem.
- Não é isso seu bobo. Eu tenho certeza que o meu lugar é ao seu lado, mas deu um frio na barriga.
- Agora é torcer para o seu pai aceitar a minha proposta, isso vai facilitar a nossa vida em um milhão.
Eu ainda não vou contar nada para os meus pais, quarta feira estarei de volta à cidade e quero que você esteja comigo para dar a notícia.- Como será que eles vão reagir?
- Não tenho dúvidas que muito bem. Primeiro eles sempre torceram para eu conhecer o amor, segundo que você conquista o coração de todos por onde passa. Até o coração de pedra do José você deu um jeito de amolecer.
- Tadinho ele é tão bonzinho!!
- Bonzinho, mas anda com três armas na cintura kkkk.
Agora eu preciso ir. Ainda tenho show está madrugada e não tenho tempo nem de passar o som, já estou no limite do horário.- Eu sei meu amor. Deus te acompanhe, me liga pra avisar que chegou bem.
Nos beijamos, aiiii que difícil largar dele.
- Muito obrigado pelos dias maravilhosos.
- Muito obrigada por me tratar como uma princesa.
Ele foi embora e fiquei olhando até o carro dele sumir dos meus olhos.
Entrei, minha mãe ainda me esperava e fomos pro meu quarto. Enquanto eu ajeitava minhas coisas para voltar a rotina amanhã, fomos conversando, fui contando pra ela sobre os famosos que eu conheci, sobre o Rio de Janeiro:
- Minha filha, você tem certeza que vai se casar com este rapaz? É amor mesmo ou você está deslumbrada com a vida que ele pode te proporcionar?
- Mãe tudo isso foi maravilhoso, mas os melhores momentos eu passei enquanto estávamos a sós. Se eu pudesse escolher ele seria um anônimo, a fama e o dinheiro dele é a parte difícil que veio no pacote. A Dri te mostrou as notícias desde que apareci ao lado dele?
- Mostrou tudo, fiquei horrorizada, vice sendo pintada como oportunista.
- Pois é. Só vai piorar tá!
- Por que? Como assim?
- Tem uma bailarina que ele teve um caso, ela disse que está grávida dele, me falou absurdos num show.
- Ai filha, tenho tanto medo por você.
- Mãe nós estamos apaixonados e vamos pagar pra ver. Ele é um homem muito íntegro e tenho certeza que vai tentar resolver a situação da melhor forma possível.
- Tá certo, o tempo mostra tudo. Só não quero que você abandone seus estudos.
- Isso não vai acontecer, se o pai aceitar a sociedade com ele eu saio do emprego para trabalhar com vocês no orgânico, talvez eu mude minha faculdade para um estudo à distância, mas não vou deixar nem de estudar e muito menos de trabalhar.
Conversamos até as tantas. Minha mãe sempre muito sábia, ela sempre sabe a coisa certa a me dizer.
Hora de dormir, amanhã a vida volta a real. Acabou o conto de fadas. Difícil vai ser resistir a curiosidade do povo.
No meu celular finalmente uma mensagem:
- Cheguei bem, te amo. Não liguei com medo de te acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De salto no asfalto (Concluído).
Proză scurtăIsso é inacreditável, esse pneu tinha que furar justo hoje? E o pior justo aqui? No meio desta estrada deserta? Se eu não chegar a tempo para cobrir este show meu chefe vai me matar, certeza que vai. Por favor, na próxima vida me lembrem de nascer...