Cap. 58

1.4K 128 5
                                    

Fernando

Porra atravesso o oceano pra encontrar a Grazi e quando chego lá dou de cara com ela toda animadinha do lado de outro homem.. não sou veado não, mas o cara era de presença.. vai se foder. Pior que não consegui disfarçar minha cara de bosta e o rapazinho nada mais é que o dono da porra toda.

Preciso nem falar que subi pro quarto puto, a Grazi em vez de me acompanhar não, ainda vai tomar uma café com o amiguinho novo. Ela me largou sozinho pra ir tomar café com o amiguinho novo. Minha vontade era de largar ela lá e voltar pra casa mesma hora.

A hora que ela subiu, eu pensei que eu tava puto, mas ela tava bem mais. Eu confio nela cegamente, não confio é nesses gaviões que ficam rondando. Ainda mais estes gringos que não podem ver uma Brasileira que já querem comer.

Finalmente nos acertamos e fizemos aquele sexo louco que só a gente entende. Nosso encaixe é perfeito, nunca vi nada igual.

Fomos jantar, me desculpe pela cara de bosta e pela forma como tratei o nosso novo cliente, ela só pediu para que isso nunca mais aconteça e então pedi uma garrafa de champagne para comemorar a a conquista dela, conquista esta que me enche de orgulho.

Não demoramos muito a voltar para o hotel, eu estava bem cansado e ela ainda não se adaptou a tanto frio.

Acabamos adormecido rápido, no dia seguinte fomos fazer umas compras afinal já era o último dia, eu até gostaria de esticar um pouquinho mais, mas minha agenda está lotada graças a Deus.

On no modo ciumento novamente, estamos numa loja destas de departamento, um segundo que a Grazi se afasta de mim e um Dom Ruan se aproxima dela e diz umas gracinhas, quase toda no cabelo dela, ela apesar de não entender o que ele diz nota que boa coisa não foi e me busca com o olhar. Eu falo espanhol, mas falo inglês, então já colei no cara:

- any problem my brother.

Digo isso é já vou me aproximando dele, que por sua vez apenas pede desculpas e se afasta:

- Amor tá tudo bem?

- Com você por perto sempre está tudo bem, me sinto tão protegida ao seu lado, é como se nada nunca pudesse me atingir.

- E nada nunca poderá, estou aqui para cuidar de você e te proteger.

- Eu sei e é por isso que eu te amo.

Assim passamos o nosso dia e apesar do lugar incrível, tudo que eu mais quero é voltar ao Brasil logo e começar a nossa vida juntos, como um casal de verdade, morando sob o mesmo teto.

Voltamos ao hotel e foi só o tempo de arrumar nossas malas, hora de encarar mais 10hs de vôo, é daqui para uma vida nova!!

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora