Grazi
Entro no quarto, minha mãe vem me ajudar:
- Tá feliz né filha.
- Mãe tô vivendo num conto de fadas.
- Só não tira seus pés do chão.
- Pode deixar mãe, agora me ajuda, não sei o que levar. Minhas roupas são tão simples.
- Justamente por isso ele gostou de você. Onde você vai é muito quente, então pega mais vestido. Vou convidar o rapaz que tá te esperando lá fora para tomar um café, já venho.
Logo escuto a voz do José na cozinha aceitando uma água. Quem bom que ele entrou. Grito do quarto:
- José já tô terminando aqui, aguenta firme aí.
Escuto quando ele fala pra minha mãe:
- Sua filha é uma boa moça, a Sra está de parabéns.
Saio do quarto:
- Tudo pronto, não tenho muito o que levar mesmo, então foi fácil.
Ele olha pra mim e dá um sorriso. Me despeço dos meus pais e vou ao encontro da minha felicidade.
Me sento no banco da frente, não vou andar atrás como se fosse uma madame, não faz sentido e vou puxando assunto com o José. Acho que a minha ansiedade tá estampada na minha cara:
- José, a fazenda é longe do aeroporto, ele não vai chegar até meio dia nem a pau.
- Da fazenda pra cá ele vem de helicóptero senhorita Grazi.
- Uauuuu eu nunca andei nem de avião.
- Vocês vão num vôo particular.
Não demora muito até que ele chegue. Corro em sua direção e pulo no seu colo, que me segura sem dificuldade, parece que sou uma pena:
- Vamos? Ansiosa?
- Nossa muito. Você é maluco e eu gosto disso.
- José muito obrigado cara. A gente volta a se encontrar na quinta.
Ele sorri e entramos no avião. Me apresenta ao piloto:
- Essa moça que roubou o meu coração.
A viagem é rápida, 13:30hs já estávamos lá:
- Tenho um apartamento aqui em Goiânia. Você vai amar a cidade. Com fome?
- Nossa morrendo!!
- Tudo bem se a gente almoçar com uma amiga?
- Sem problemas.
Ele pega o telefone:
- Maraísa, voltei antes pra cidade. Você tá aonde?
- Show de bola, tô indo filar a boia aí. Quero te apresentar uma pessoa. Kkkk não é a Jéssica, relaxa.
- As meninas também estão de folga, elas moram aqui, tá rolando churrasco, vamos lá?!- É a Maraísa que eu tô pensando?
- kkkk é sim, ela é gente boa. Somos muito amigos.
Gente que loucura, pela manhã estava num dia normal, indo trabalhar.. no almoço tô indo pra casa da Maraísa almoçar. Muita informação pra uma cabeça só.
Chegamos lá, a turma é bem animada, gente como a gente, zero de frescura, pensa num povo que bebe, olha que a faculdade me transformou numa cervejeira, mas nada comparado a esse povo, eles misturam tudo e ficam bem.
Por volta das 18hs o Fernando me pergunta se eu quero ir embora. Lógico que eu quero, não vejo a hora de ficar sozinha com ele. Então nos despedimos e vamos.
Chegamos no apartamento dele, lindo, a cidade realmente é quente, ele abriu a porta e já começou a me beijar:
- Como eu esperei por este momento.
- Eu também, mas estou um pouco nervosa.
- Não fica, eu só quero cuidar de você, vou te dar muito carinho.
Respiro fundo, crio coragem e digo:
- Preciso de um banho. Você vem comigo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
De salto no asfalto (Concluído).
Short StoryIsso é inacreditável, esse pneu tinha que furar justo hoje? E o pior justo aqui? No meio desta estrada deserta? Se eu não chegar a tempo para cobrir este show meu chefe vai me matar, certeza que vai. Por favor, na próxima vida me lembrem de nascer...