Fernando
Saímos do Cristo e fomos almoçar:
- Grazi o que você tá com vontade de comer?
- Hummm deixa eu pensar.. feijoada, RJ combina com feijoada.
- Então vou te levar no lugar certo pra isso. José você é meu convidado, vamos passar no hotel para você guardar sua arma no cofre.
- O Sr. tem certeza, não sei se é uma boa ideia.
- Certeza absoluta.
Chegamos no hotel pedi que a Grazi comprasse um biquíni numa das lojas do hotel e mais uma muda de roupa para nós dois, ela ficou meio relutante, mas trouxemos pouca coisa o plano não era vir pra cá direto. Enquanto isso subi com o José para guardar a arma, ele não gostou muito da ideia, mas acabou concordando. Grazi subiu, pedi pra ela colocar o biquíni por baixo do vestido que estava usando. Entramos os três no táxi, o local ainda era desconhecido por eles:
- Boa tarde, por favor toca pro Vidigal.
- Sério isso? Você está nos levando pra almoçar no morro?
- Se é pra comer feijoada, lá é o lugar certo para nós.
- Ameiiiiii, sempre quis conhecer uma comunidade.
A cara do José foi a melhor kkkkk..
- Olha o preconceito meu amigo, relaxa que você vai gostar e querer voltar.
- Com todo respeito Sr. me parece loucura.
- kkkk me chama mais uma vez de Sr que eu te largo aqui!!
Chegamos na entrada do morro e existem duas formas principais para subir, moto táxi ou van, minha pequena criança ficou louca, já foi subindo na garupa de uma moto táxi e disse:
- Amor onde nós vamos?
- Bar da Laje.
- Moço, Bar da Laje. Com emoção, por favor!!
Eu subi em outra moto e o José optou pela van mesmo.
O bar tem uma das vistas mais incríveis do RJ. Já vim em algumas festas aqui, num com o José a tira colo, muito menos acompanhando de uma namorada. A Grazi ficou enlouquecida observando as cariocas:
- Elas são tão lindas e coloridas. É fácil identificar quem é turista, quem é carioca. O corpo delas é de matar qualquer mulher do mundo de inveja, já quero começar a malhar pra ontem.
- Kkkk sou obrigado a concordar com você, não tem como não reparar.
- O queeee você tá paquerando bem debaixo do meu nariz? Perdeu o amor pela vida é?
- Não, só falei que elas são diferenciadas mesmo.
- Hummm sei!
Almoçamos, tomamos uma caipirinha e na hora de ir embora cadê que o José quis nos acompanhar? Vamos;
- Se o Sr não se incomodar, vou ficar por aqui mais um pouco.
- Não era você que não estava achando uma boa ideia?
- Foi um pré conceito, gostei pra caramba.
- Tá certo. Pode tirar o resto do dia de folga. Vou aproveitar o resto do dia com a minha gata.
De lá fomos pra Barra, ela já foi toda animada tirando o vestido e correndo em direção ao mar. Não deu nem tempo de avisar que a água é bem gelada lá.
Ficamos até anoitecer na praia, namoramos bastante, bebemos também, a Grazi já é foda, alegrinha então é melhor ainda:
- Se você não fosse famoso, eu ia te arrastar para o mar e iríamos fazer amor aqui mesmo na praia.
Só de escutar ela dizendo isso no meu ouvido meu pau já deu sinal de vida dentro da bermuda. Infelizmente não dá posso mesmo cair numa tentação desta, vontade não me falta, mas preciso preservar não só a minha imagem, mas a dela também.
Hora de voltar ao hotel, ela não vai me escapar, me provocou o dia inteiro, ela não me escapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De salto no asfalto (Concluído).
Historia CortaIsso é inacreditável, esse pneu tinha que furar justo hoje? E o pior justo aqui? No meio desta estrada deserta? Se eu não chegar a tempo para cobrir este show meu chefe vai me matar, certeza que vai. Por favor, na próxima vida me lembrem de nascer...