Cap. 12

2.3K 197 5
                                    

Grazi

Tomo meu banho, pensando naqueles beijos e tentando colocar o meu juízo no lugar.

Grazi, Grazi, olha bem onde você está se enfiando. O moço tem namorada, por sinal uma deusa, você viu ontem. Não seja boba, este tipo de homem deve ter uma diversão por dia e você foi escolhida pra hoje. Não se iluda.. mas poxa, ele precisava beijar tão bem. Estou perdida.

Termino meu banho, coloco o vestido da Silvia, ela também é pequenininha então cai como uma luva, torço a minha calcinha na toalha, foi a única peça que não sei pra Dona Maria Amélia pendurar, lavo o biquíni e já estendo tudo. Quando volto à casa que cena mais linda, o irmão dele no violão cantando e ele tocando gaita. Será que existe alguma coisa que este homem não saiba fazer bem? Eles dão um show.

Logo a mãe deles nos chama para um café da tarde e me dou cobta que já está chegando a minha hora de ir. Ajudo ajeitar as coisas, quando o Fernando vem em minha direção:

- Eu não queria que você fosse embora, mas sua mãe me disse pra te levar cedo, e ainda tenho um chão pela frente.

- Eu sei, estava pensando nisso agora mesmo. Vamos sim. Só vou colocar minha roupa e me despedir.

A hora da despedida é dura, me sinto como se tivesse deixando amigos de longa data aqui. Não sei se um dia voltaremos a nos encontrar, mas eu amei conhecer estas pessoas maravilhosas.

Entramos no carro só o Fernando e eu, isso me causa um certo frio na barriga. O que será que está passando pela cabeça deste homem agora?!

- Grazi, eu gostei muito de conhecer você, adorei a sua companhia. Muito obrigado por ter vindo almoçar comigo hoje.

- Imagina, eu que amei. Sua família é maravilhosa, seus sobrinhos então.. nossa.

- E quanto a nós? Eu te vejo novamente?

- Fernando, isso depende mais de você do que de mim. Você soube como me encontra hoje e se quiser saberá novamente.

Ele repousa a mão na minha perna enquanto dirige e vamos conversando, eu vou colocando umas músicas que gosto pra ele escutar, ele me conta quais músicas que outros cantores gravam e na verdade são composições dele. Conto quais famosos já entrevistei para o site e inclusive que não queria ir fazer a entrevista dele. Demos muita risada.

O dia foi perfeito, mas como alegria de pobre dura pouco o inevitável acontece e chega a hora da despedida:

- Chegamos!

- Pois é, chegamos. Você quer entrar?

- Acho melhor não, já invadi a casa da sua mãe hoje de manhã.

- Tudo bem. Então é isso né.

- Grazi. Estarei na cidade até quarta, depois volto pra agenda de shows. Quero te ver de novo antes de partir.

- Fernando, você tem namorada.

- A Jéssica não é minha namorada.

- Eu vi ela lá, nem eu e nem você precisamos de confusão.

- Por favor, janta comigo amanhã?

Me aproximo dele, dou um beijo e apenas respondo:

- Vamos nos falando eu tenho aula e não sei se devo ir. Preciso pensar.

Desço do carro, noto que ele demora alguns segundos até ligar o carro, mas entro pra casa sem olhar pra trás. Sei como estes homens são e não estou em busca de sofrimento para mim.

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora