Cap. 43

1.6K 143 1
                                    

Bom dia pessoal. Nos últimos dias eu não tenho conseguido postar de manhã e à noite, peço desculpas, mas a medida do possível vou escrevendo e publicando bom. Beijos.


Grazi

Parece que daquele dia em diante as horas viraram segundos e os duas voaram até o churrasco do nosso noivado. As coisas naturalmente deram uma aclamada com relação a Jéssica, os advogados do Fernando fizeram um acordo bem gordo com ela até o bebê nascer e rolar um teste de DNA, se ela não tivesse aceitado, eles entrariam com uma liminar para fazer o teste com o bebê ainda na barriga dela. Efim, entre o dinheiro e os 15min de fama, ela preferiu o dinheiro. Garota esperta!!

As provas acabaram e eu entrei de férias da faculdade o que é sensacional, sempre que meu cowboy está por perto ele dá um jeito de me levar pra perto dele ♡

Ele queria que meu pai comprasse uma fazenda para a produção dos orgânicos, mas meu pai acha que esta compra deve ser feita com o próprio capital gerado pelos orgânicos, como a fazenda dele aqui na região é bem grande, junto do meu sogro eles acharam um ótimo lugar lá mesmo pra começar a produzir, então já estão tratando da terra.

Hoje eu vou no site pedir demissão lá no site, dá uma dorzinha no coração, mas nessa sangria desatada do Fernando por cobta desta plantação, eu acabei cuidando de muita coisa, além de cuidar da parte financeira, também estou na prospecção de clientes, estou já negociando com alguns mercados grandes do grupo Abílio Diniz. Só não decidimos ainda se vamos vincular a marca dos produtos ao nome dele de artista.

É engraçado ver as voltas que a vida dá, até outro dia meu sonho era ir embora para São Paulo, agora minhas raízes estão cada vez mais profundas aqui e o meu coração passa boa parte dos meus dias em Goiânia. São Paulo só pra ir atrás de novos clientes, nem na 25 de março ainda consegui colocar meus pés.

- Dri minha prima, vou sentir saudades disso aqui viu. Como nós fomos felizes neste lugar hein.

- Nossa minha priminha virou mulher, dá um orgulho de te ver toda chiq, empresária.

- Tô me empenhando e vou batalhar cada dia mais, não só pelo Fernando, mas a alegria que tá meu pai, ele que sempre teve aquele jeito sério dele, agora acorda dando bom dia até pros sábias. Fora todo aprendizado que estou tendo ali, isso não tem preço.

- O tio merece tudo isso e muito mais viu, ele sempre tão batalhador, trabalhou uma vida de sol a sol. É a tia correndo muito também?

- Nossa madrugando todos os dias, ela e a Dona Amélia estão montando uma creche e um refeitório na fazenda. Conversando juntas elas ficaram lembrando dos tempos de roça, quando não tinham com quem deixar as crianças para ir trabalhar. Fernando super comprou a ideia e vão colocar uma pré escola lá pras mães trabalharem mais tranquilas e farão as refeições com as crianças.

- Minha mãe me contou, fiquei encantada com isso. É minha prima, seu noivo não é só um cantor de sucesso, ele é um homem de bem viu. Não perca!!

- Eu sei, percebi isso na primeira volta que eu dei com ele naquela fazenda, mas vamos ao que interessa antes que eu perca a coragem de pedir essa demissão vai.

A despedida foi um chororô danado, nossa eu amei cada minuto naquele lugar, mas a responsabilidade bateu à minha porta e a única coisa que eu preciso é fazer esse negócio decolar, eu amor e soube que o meu destino era dar uma velhice confortável para os meus pais e esse momento vai chegar!

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora