Cap. 2

5.6K 216 10
                                    

Chefa da Grazi

- Grazi dá um pulo aqui na minha sala.

- Oi chefa, dá licença. Me chamou?

- Chamei sim, tenho uma missão super especial para você.

- Missão dada é missão cumprida, diga aí Dri?

- Grazi, sabe aquele rodeio que vai ter em Ribeirão aqui em Ribeirão no sábado? Então, consegui colocar você para entrevistar o Roque no camarim antes do show. O site vai bombar!!

- Ahhhh sei quem é, Gzuis até o nome do moço é brega. Kkkk

- Para de ser louca ele é só o cantor mais bombado do Brasil e na minha humilde opinião o homem mais gostoso também.

- Aé então por quê não vai você?

- Porquê eu estarei viajando na data e porquê quem está em busca de efetivação aqui é você e não eu. Pesquise muito antes sobre a vida dele e não me vá fazer papelão hein. Essa vai ser uma ótima oportunidade pra você se destacar... ahh é qualquer outra menina daria tudo por esta oportunidade.

- Sim Sra!!

Grazi

Bato continência e saio da sala da Dri. A Adriana é minha prima e ela que conseguiu esta vaga pra mim. Ela é e sempre será uma inspiração. Brinco com ela, mas sou muito grata por toda ajuda que ela me dá. Um dia serei um mulherão da porra igual a ela.

Lá vou eu pesquisar sobre a vida do tal Roque.. Aff Roque?! Isso me lembra aquele assistente de palco do Silvio Santos, dou risada sozinha. Bom pelo menos na vida real o nome é Fernando, 38 anos, além de cantor também é empresário de sucesso tanto no ramo da música administrando outras duplas, quanto no campo como fazendeiro e compositor também. Definitivamente o cara não é fraco não.
Sorte no jogo, azar no amor já dizia o ditado. Pula de galho em galho, nunca foi casado, nem tem filhos.

 Pula de galho em galho, nunca foi casado, nem tem filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bonito ele não é, mas dá um caldo.

Enfim, informações coletadas, vou elaborar minhas perguntas, a entrevista vai ser antes do show, faço o que tenho pra fazer rapidinho e vou pra balada com música de verdade.

Hoje ainda é quinta, terei tempo amanhã pra pensar nisso.

Hora de ir pra faculdade, terceiro ano já, cada dia mais difícil as aulas e eu super valorizo. Apesar de não querer a vida que a minha mãe teve pra mim.. sei que não é fácil para eles bancar este curso para mim. O que ganho no estágio uso para minhas despesas pessoais e abastecer o caro que ganhei do meu pai quando fiz 18 anos.

Um dia ainda vou retribuir cada sacrifício dos meus pais, vou trabalhar noite e dia quando for pra São Paulo, mas meus pais terão uma velhice confortável.. Isso eu juro.

 Isso eu juro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora