Cap. 69

1.4K 127 3
                                    

Muito que pensei e quer saber?? Foda-se, não vou estragar meu dia e nem o dia da pequena por causa de um gringo almofadinha de bosta. Com certeza não vai ser o primeiro e nem o último a se interessar pela Grazi, linda, inteligente, cheia de vida.. lógico que fiquei puto de saber que ela tava no quarto do cara, mas eu confio nela e confio em  nós, tudo que eu consigo fazer neste momento é contar os segundos para que chegue a segunda feira logo, a saudade dela está me matando.

Agora uma coisa é certa, ainda acerto as contas com esse folgado, ele tá achando o que, que vai sair lá da Ricolândia, atravessar o oceano pra vir até aqui, na minha casa e mexer com a minha mulher?! Ele que me aguarde.

Nada como uma noite de sono pra clarear as ideias, acordo, faço meu treino matinal, pego meu note e mando um email para o pai do figura, contando a postura do cara na sua estadia aqui, peço que nas próximas visitas ele não venha mais e informo que o contato a partir de agora é o meu irmão. Simples, rápido e indolor.

Nosso contrato já está assinado mesmo, quem fizer a quebra paga uma multa fenomenal.. portanto se eles não gostarem, eles que paguem.

Último dia sem ver a minha garota, ela está me esperando lá só na segunda, mas chegarei amanhã de surpresa. Vai ficar um pouquinho chateada com o meu e-mail, mas com ela eu me entendo.

Grazi

Acordo tão feliz quanto fui dormir, hoje vou me cuidar, vou no salão pra ficar linda pro cowboy, quero comprar um presente bem legal pra ele, eu nunca fui de comprar presente pra ele, primeiro pq o meu salário de estagiária não permitia, segundo pq ele tem bem mais do que precisa.. Agora com meu novo salário eu posso presentear ele e não vejo a hora de encontrar algo muito especial.

Entre uma coisa e outra, as meninas e eu passamos o dia no Whatsapp, só groselha, lá vem elas com aquela faixa de "agradeço a sto expedito", além de um marido, ainda arranjei as irmãs que eu não tive viu, pessoal todo é simprão mesmo.

Saí do salão loiríssima, amei o resultado. Agora vou atrás de uma bota, não conheço cowboy no mundo que não goste de botas.

Passei o dia na rua, fui pra casa exausta, amanhã às meninas devem chegar logo depois do almoço, vai ser gostoso fazer um dia de clube da Luluzinha com elas.

Acordo, me arrumo, vou pra casa da Dri buscar ela, vamos esperar pelas meninas lá na casa da minha sogra, depois a gente vê o que faz.

Chegamos lá já era cerca de 12hs, bem na hora certa, quem resiste ao almoço daquele lugar, ooo comida boa:

- Dona Maria Amélia, a Sra arrasa no fogão hein. Nossa quero essa receita!!

- Como se você fosse ter muito tempo pra cozinhar minha filha.

- A Sra acha que eu aprendi seu filho como? Foi pelo estômago, arroz, feijão, ovo, bife e batata frita.

- Ele me disse que você cozinha muito bem.

Ficamos ali proseando, depois a Dri me ajudou com a louça até que escutamos o barulho de um helicóptero:

- Devem ser as meninas, vamos lá ver.
A Dri me fala e saímos correndo igual duas crianças.

Gente, eu não sei como aquele helicóptero não caiu, a quantidade de caixa de cerveja que saiu dali de dentro foi absurda, kkkk.. seguuuura peão!!!

De salto no asfalto (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora