CAPÍTULO: 26
Sofia: kaki, você viu que legal foi a minha festa?
Camz: Vi sim, princesa. Foi muito, muito linda.
Sofia: E a Lolo? Onde ela está? Como ela tá?
Sinuh: É verdade, minha filha. Onde sua irmã está?
Camz: Acho que está lá em cima com Shawn - tentei disfarçar meu asco ao falar dela.
Sinuh: Ela está melhor?
Camz: Por mim - dei os ombros.
Mike: O que aconteceu com vocês, hein?
Camz: Nada, ué!
Sofía: kaki, você viu quantos presentes eu ganhei?
Camz: Não vi não. Onde estão?
Sofía: Onde tá, mamãe?
Sinuh: Estão no carro, não é, mike?
Mike: Estão sim. Todos lá...
Sofía: Então vamos pegar, kaki.
Coloquei-a no chão e ela me arrastou até fora de casa para pegar os benditos presentes. E realmente eram muitos. Precisei de umas três viagens para conseguir leva-los todo para dentro de casa. Ela desembrulhou todos, e com uma alegria inexplicavel me mostrava todos.
Pouco depois ouvi a voz de Lauren e de Shawn, olhei para a escadas e eles desciam as mesmas. Mirei seu braço, e estava muito vermelho. Não tinha a marca da minha mão, mas estava vermelho demais. Se ela tivesse sorte, ficaria roxo. E eu esperava isso do fundo do meu coração.
Sofia fez menção de levantar e eu a segurei, voltando a atenção aos presentes. Ela passou por mim sem dizer nada, e Shawn só disse um tchau para mim e feliz Aniver a Sofia, que também o ignorou.
Ficaram um pouco fora e depois ouvi o barulho do carro de Shawn ligando e logo Lauren voltou, indo em direção a cozinha. Mas que inferno! Eles iriam perguntar porque seu braço estava vermelho, e ela ia abrir essa enorme boca que ela tem. Fui para a cozinha, claro, eu tinha que me defender, e levei Manuela comigo, no meu colo.
Mike: Lauren, por que seu braço está assim?
Laur: Oi? - o olhou.
Sinuh: É verdade, minha filha. O que aconteceu? - chegou perto de seu braço e o olhou mais de perto.
Laur: Ah, isso? - ela me olhou, disfarçadamente.
Ah, isso foi Camila que fez. Não sei, mamãe, ela ficou todo nervosa não sei porque e me fez isso, pensei. Mas só pensei...
Laur: Na hora que eu desmaiei lá na festa. Acho que cai em cima do meu braço e fiquei assim.
Camz: O QUE? - a mirei, espantado.
Sinuh: Ai minha filha, você está melhor, não é mesmo?
Laur: Estou. Mas por favor, nunca mais me façam ir a uma festa de criança, sério.
Sinuh: Claro que não, meu anjo - abraçou-a e Lauren me olhou, sorrindo.
Laur: Estou com dor na cabeça - se separou e colocou a mão onde eu havia puxado seu cabelo.
Sinuh: Bateu a cabeça também?
Laur: Deve ter sido. Deu tudo errado hoje...
Mike: Você só desmaiou, Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfiction11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...