CAPÍTULO: 115
Sinuh: E então, como foi lá?
Essa foi a primeira pergunta que minha mãe fez ao me ver entrar em casa. E a única que eu não queria responder.
Laur: Tudo bem. Chorei um pouco, mas tudo bem.
Sinuh: Ah, Lauren, por Deus, ele só vai viajar.
Laur: E eu disse algo ao contrário?
Sinuh: Começou seu mau humor.
Laur: Então não me enche o saco - revirei os olhos.
Camz: Ela tá de TPM, mamãe. Não liga.
Sinuh: E como sabe? - mirei-a. Parabéns Camila!
Camz: Ela sempre está - suspirou, dando os ombros - Ou é TPM, ou é falta de sexo.
Sinuh: Como?
Laur: Quem te garante que não estou fazendo?
Camz: Ninguém te quer, gatinha - riu.
Laur: Isso é o que você diz.
Camz: Isso é o que eu sei.
Laur: Então repita o mesmo até se convencer.
Sinuh: Começou! Vocês duas não têm jeito - bufou - Vamos filha, vamos tomar banho.
Sofia: Não quero - fez bico.
Sinuh: Não quero saber se você quer ou não quer, você vai tomar banho.
Sofia: Não quero.
Laur: Como assim não quer? Pode levantar desse sofá e ir tomar um banho agora.
Sofia: Então toma banho comigo?
Laur: Ok, vamos tomar banho juntas.
Sofia: E com a kaki também?
Camz: Comigo? - olhou para Sofia.
Sofia: É, kaki. A Lolo, você e eu.
Camz: Hm, não sei, meu amor. Acho melhor não.
Laur: Acho que não há problema. Somos irmãs.
Sinuh: Mas vocês não têm mais idade para tomar banho juntos.
Laur: Somos irmãs, mamãe. Camila não vai se excitar me vendo. Ao contrário, eu vou sentir nojo.
Sofia: Vamos kaki. Vamos tomar banho com a Lolo.
Camz: Bom... vamos - respondeu, engolindo seco.
Sofia: Ebaa - comemorou, batento palmas.
Laur: Vamos no meu banheiro. É maior do que o dela - fui até Sofia, pegando-a no colo.
Sofia: Só vocês mesmo.
Camz: Cadê o papai?
Sinuh: Está dormindo. Acordou muito cansado e resolveu tirar uma soneca.
Laur: Hm, ok. Te esperamos, Camz. Vamos, linda - subindo as escadas.
Fui até seu quarto pegar sua toalha e em seguida fui ao meu quarto. Enquanto eu me despia, Sofia tentava tirar a roupa sozinha, mas só se enrolava. Ajudei-a a tirá-la e pouco depois, Camila bateu na porta de meu quarto, entrando.
Camz: Você é maluca - sussurrou.
Laur: Ela que pediu - dei os ombros.
Camz: Você vai tomar banho assim? - me olhou, nua.
Laur: E como se toma banho?
Camz: Sim, mas... e não vou e nem adianta insistir .
Laur: Meu Deus. Para de bobeira e anda logo
Sofia: É, kaki, vamos.
Camz: Não vou , vou tomar banho no meu quarto sozinha - ela saiu do quarto , batendo a porta.
terminei de dar banho em Sofia. Após terminar, troquei-a, colocando um vestidinho. Ela parecia uma bonequinha. Pouco após estarmos as duas vestidas, Camila apareceu no quarto com os cabelos molhados e resolvemos ficar ali mesmo. Colocamos um filme qualquer e minutos depois Sofia pegou no sono. Já nós duas, ficamos namorando um pouco. Embora não parecesse, um pedaço do meu coração doía pela falta que Shawn faria daquele dia em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfic11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...