CAPÍTULO: 123
S
inuh: Sai da minha frente. Em mim você não vai ter coragem de bater.
Camz: Se for preciso, sim, eu irei. Mas nela você não encosta.
Sinuh: Que decepção, Camila.
Camz: Não me importa se você está decepcionada ou não. Mas nela você não encosta um dedo se quer.
Mike: Não sei o que fazer com vocês.
Laur: Não há o que fazer, papai. Somos adultas, sabíamos o que estávamos fazendo desde o começo.
Mike: Boa noite - negou com a cabeça, saindo da sala.
Sinuh: Foi isso que eu criei - suspirou pesadamente - Tola Sinuh - saindo da sala.
Laur: Como descobriram? - perguntei a minha mãe.
Sinuh: Não tem a mínima idéia?
Laur: Se tivesse, não estaria te perguntando.
Sinuh: Tem certeza de que não sabe? Deveria saber para quem conta as suas senhas, Lauren.
Laur: Ai meu Deus - abri os olhos, me lembrando.
SMendes diz:
* Qual foi o de hoje?LJ diz:
* Hoje foi normal.
* Como sempre é.SMendes diz:
* Não amiga, sinto muito. Normal é quando você está com o Ty Viagra.LJ diz:
* PÁRA! Ele sabe minha senha. Se ele entrar aqui, ler meu histórico e ver que eu te contei isso ele me mata.SMendes diz:
* TENHO CULPA?
* Sinto muito, mas não.
* ENFIM, o que vocês fizeram?'Eu nunca havia mudado minha senha. Sempre havia sido a mesma desde a época que eu namorava com Ty, e os únicos que sabiam eram ele, Shawn, Camila e eu. Sabia que caminha nem Shawn diriam nada. Só poderia ser ele.
Ty: Você vai me pagar por tudo, Lauren, escuta o que eu estou te falando.
Laur: Isso já não é o suficiente para você?
Ty: Não. Quero que você sofra, como eu sofri.
Laur: Já o estou fazendo se quer saber.'
HOUSE CABELLO
Laur: VOCÊS ROUBARAM MEU NOTEBOOK E DERAM A ELE? COMO ELE DESCOBRIU?
Mike: ELE VIU VOCÊS DUAS JUNTAS. E NECESSITAVA DE PROVAS PARA MOSTRAR QUE VOCÊS DUAS SÃO DUAS INCONSEQUENTES.
Camz: De quem estão falando?
Laur: ELE ME BATEU - gritei - E EU NÃO DISSE NADA. AQUILO JÁ T...
Sinuh: Você mereceu - me interrompeu.
Aquilo fez com que eu me calasse. Meus pais subiram e foram para o quarto, deixando nos sozinhas. Engoli seco e olhei para Camila, respirei fundo. Aquilo não podia estar acontecendo de verdade.
Laur: Foi o Ty Dalla.
Camz: Ele te bateu? Por isso que você chegou aquele dia daquele jeito? Eu vou matar aquele cara.
Laur: Não - sussurrei, segurando seu braço - Não vale mais a pena. Já estamos perdidas.
Camz: O que vamos fazer, Lauren?
Laur: Vamos embora - sibilei, e ela somente assentiu, me abraçando.
Minutos depois nos soltamos. O que nós iríamos fazer? Não havia o que fazer. Olhei para ela, que beijou minha testa, tentando inutilmente fazer com que eu me acalmasse.
Laur: Vamos levar Sofia - sussurrei.
Camz: Não Lauren, não podemos. Ela é só nossa irmã. É filha deles, não podemos...
Acho que aquilo seria o pior. Não leva-la. Deixei Camila na sala e subi, indo para seu quarto. Ela dormia tão tranqüila, que não tive coragem de acordá-la. Somente sorri e fui para meu quarto, começando a arrumar minhas coisas. É, aquele seria o dia.
"Está pronta? Já estou te esperando aqui fora.", me mandou a mensagem.
"Sim. Vou jogar minha mala pela janela. Ela tá pesada.", respondi.
"Vai fazer barulho. É melhor eu ir buscar."
"Não, não é. Fique onde está. Já estou descendo e pegue-a pela janela. Te amo"
"Ok. Também te amo", terminou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfiction11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...