CAPÍTULO: 43

949 49 3
                                    

CAPÍTULO: 43

 


Laur: Por que você tinha que estragar tudo, Camila? - me levantei - Você vai me pagar. Escuta o que eu estou te falando, e dessa vez eu não estou brincando.

Camz: Estou morrendo de medo - cruzou os braços - O que vai fazer? Mandar seu namorado me bater? É, isso é uma péssima idéia. São tantos que é capaz de eu ir parar no hospital.

Laur: Se você está achando que isso é algum tipo de brincadeira, eu sinto muito, por que eu não vou descançar até te ver na bosta, Camila.

Camz: Espero ansiosamente - riu, irônica - Já te dei seu beijo de boa noite, agora pode ir.

Respirei fundo e sai da sala em pasos pesados. Ela ia me pagar. E dessa vez, eu não ia ter dó.

Laur: Bom dia Lauren. Você não está nervosa e nem com dor de cabeça. Você está feliz e ama a sua família - sorri para o meu reflexo no espelho - Isso.

Sai do meu quarto e interpretei meu papel ao entrar na cozinha. Camila ainda não estava ali. Mas Sofia, minha mãe e meu pai sim. Para a minha felicidade.

Laur: Bom dia, família.

Sinuh: Bom dia, minha filha. Dormiu bem?

Laur: Dormi sim, obrigada - abri a geladeira.

Mike: Bom dia, Lauren. Chegou tarde ontem, mocinha.

Laur: Estava na casa do Shawn. Estávamos ensaiando - sorri para ele - Mãe, não tem limão?

Sinuh: Encontrei todos no lixo ao acordar. Mas vou ao mercado e compro para você, fique tranquila.

Sofia: Hey Lolo, não vai falar comigo? - fez bico.

Laur: Desculpa, meu amor - fechei a geladeira e fui até ela - Me perdoa? - peguei-a no colo.

Sofia: Sim - riu e me abraçou.

Camz: Bom dia para vocês.

Sinuh: Bom dia, senhora mal humorada.

Camz: Também te amo, mamãe - se sentou ao lado de meu pai.

Sinuh: Mike, ficou sabendo do filho da Suzana?

Mike: Não, o que houve com ele?

Sinuh: Ele foi internado.

Laur: Aquele muleque que vinha aqui em casa brincar com a Dulce?

Sinuh: Ele mesmo.

Camz : Por que ele tá internado? Ele não tem uma irmã igual a Anahí para isso.

Sofia: Idiota - mostrou a língua para ela.

Sinuh: Enfim, parece que ele foi encontrado com drogas e fizeram alguns exames e parece que ele é esquizofrenico.

Camz: Sério? - pareceu espantada - E como a Suzana está?

Sinuh: Não falei muito com ela, mas parece que não está muito bem não.

Mike: Sabe o que eu acho? Isso de drogas é o maior erro que uma pessoa pode cometer. Eu acho que se algum filho meu se metesse com drogas, ia ser muito difícil aceitá-lo como meu filho. Ouviram, crianças?

Sinuh: Acho que os dois têm juízo demais, não acha?

Camz: Drogas. Idiotice. Em que isso ia ajudar na minha vida?

Drogas. Não aceitar como filho. Juízo. Camila. Vingança... 

Laur: Idéia perfeita - disse alto demais.

Sofia: Que idéia, Lolo?

Laur: A peça... É, tive uma idéia para a peça. Uma ótima odéia.

Sinuh: Que bom, minha filha. Espero que dê certo.

Laur: Mas onde vou comprar isso?

Mike: Comprar o que?

Laur: Rosas... azuis. Pra peça.

Sinuh: Vai ficar pensando em tudo isso agora, Lauren? Deixa para depois.

Laur: Mas isso é perfeito.

Mike: Ok, se é tão perfeito, por que não nos conta?

Laur: Por que é uma surpresa. Vocês vão no dia da estréia da peça, não vão? Ai vocês vão saber do que eu estou falando.

Camz: Mas como é que eles te deram a idéia, Lauren?

Laur: Simples, eles falaram de drogas, ai eu lembrei do cheiro esquisito que tem, então lembrei do cheiro de rosa azul que me deu vontade de comprar.

Camz: O que?

Laur: Você não vai saber por que eu não vou te convidar para a minha peça, mas eles vão.

Camz: Como se eu quisesse ver você plantada em um palco - riu.

Laur: Meu amor - ignorei Camila e falei com Sofia -, a Lolo vai ter que ir embora, mas eu vou chegar mais cedo hoje pra gente brincar, ok?

Sofia: Ok Lolo - dei um beijo em seu rosto e me levantei.

Laur: Enfim, um bom dia para todos.

Me despedi de meus pais e fui embora, mesmo sem comer nada. Com certeza Shawn estaria lá e eu iria arrastá-lo até uma Starbucks para comprar um Muffin de Blueberries e um Frapuccino de morango. Mas minha grande dúvida era... Onde eu iria arrumar drogas? 

Laur: O que você está fazendo aqui? - o mirei, irritada.

Ty: Eu vim te ver, meu amor - chegou perto de mim, e eu dei um passo para trás.

Laur: Já deu, agora pode ir embora.

Ty: Por que você me maltrata tanto?

Laur: Eu não estou te maltratando. Só estou fazendo a mesma coisa que seus amigos fazem comigo.

Ty: Então você deveria fazer isso com os meus amigos, não comigo. Eu não tenho culpa de nada.

Laur: Ai Ty, quer saber? Some daqui, vai.

Ty: Tá terminando comigo?

Laur: Não, meu amor, eu estou pedindo para você me deixar trabalhar, por favor.

Ty: Eu queria conversar com você. Laur, por que a gente não é mais como antigamente?

Laur: E como a gente era antigamente? - questionei, sincera.

Ty: Parecia que antigamente você gostava de mim.

Fiquei com dó. De verdade. Mordi meu lábio inferior e o olhei.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora