•PENÚLTIMO CAPÍTULO• √

831 39 0
                                    

CAPÍTULO: 130

 

Lua: Você não está querendo dizer que...

Michelle: Lua, você é a reencarnação da Lauren e a Lorena da Camila.

Lua: Ai meu Deus - comecei a rir mais - Michelle Cabello, isso não existe. Nosso espírito não é reciclável, amiga. Quando morremos, vamos pro céu ou pro inferno, e pronto, acabou.

Michelle: Tudo se encaixa, Em. Você é a defunta. Eu te disse que você parece com ela. Inclusive foi hoje de manhã.

Lua: Ai meu Deus - repeti - Você pirou de vez agora. Mizuca, se eu fosse sua tia, por que eu iria voltar como sua melhor amiga? Não tem nexo.

Michelle: Tem sim, amiga. Faz todo
sentido.

Lua: Ok, então quer dizer que nasci na família que nasci para resgatar algo? Minha mãe? Meu pai? Que paranóia... Sem chances. Eu sou apenas Lua, não Lauren. E sua vizinha não é a Camila, por que a gente só nasce uma vez.

Michelle: Você está enganada, Lua, muito enganada.

Lua: Ai amiga, sério, eu amo muito você, mas não fala disso pra mim, que não acredito, sério.

Michelle: Por quê? Sei lá, foi estranho tudo o que aconteceu.

Lua: Foi só o acaso, amiga.

Michelle: Peraí, vou pegar uma foto que minha mãe tem no quarto delas duas. Já venho. 

Ela saiu do quarto e eu fui até a sacada de seu quarto e me encostei na parede. Da vista de sua janela, eu consegui-a vê-la. Estava carregando algumas caixas vazias para fora de casa. Eu sabia que Michelle era exagerada, e tinha certeza que ela estava exagerando até ver a foto de suas tia . Eu não era completamente parecida com ela. Nossos olhos eram muito parecidos, mas a cor do nosso cabelo e o formato do rosto não se pareciam tanto. Olhei para Lorena e novamente para a foto de Camila. Sim, elas se pareciam. A mesma cor dos olhos e Dos cabelos. Suspirei e continuei olhando-a.

Lua: Quem sabe - comentei, ainda olhando para ela.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora