CAPÍTULO: 16
CAMILA Narrando.
Selena: Ela não tem vergonha na cara - Ela disse, com raiva e Justin estava quase comendo o canudinho de seu Frapuccino de chocolate.
Camz: Lembre-se que você está falando da minha irmã.
Selena: Não importa quem ela é, Camila. Ele é meu, se ela ainda não percebeu.
Camz: Primeiro, ela não o obriga a ficar com ela. E se o negócio... Vocês me entenderam - Fiz alguns gestos mas eles continuaram sem entender - Se sobe é porque ele também gosta, digo.
Justin: Camila, isso não é desculpa. Viagra endurece até macarrão cuzido - Tive que rir da piada dela.
Camz: Selena, ela não força ninguém. Falemos a mesma língua.
Selena: Pra mim você quer defende-la.
Camz: Nunca fiz isso e nunca vou fazer, você sabe muito bem.
Selena: Depois do que aconteceu... - Ela sussurrou e olhou para os lados, disfarçando.
Camz: Cale-se. E Selena, relaxa, ele vai te ligar.
Selena: Vai? - Ela me olhou, esperançosa.
Camz: Vai - Eu sorri. Ok, eu teria que pedir para ele ligar para ela, mas isso era outro caso - Quer que eu peça outro canudo pra você?
Justin: Faria isso por mim? - Ele piscou os olhos, sorrindo.
Camz: Claro. Escuta selena, pega lá um canudo, por favor? - Sorri para ela.
Selena: Toma o meu - Ela tirou o canudo de dentro do copo, lambeu e deu-o a Justin .
Justin: Não, obrigada. Acho melhor eu pegar um... Num tô afim de misturar sabor.
Selena: Qual é Justin, eu não tenho sapinho - Mostrou a língua e Justin pegou o canudo - Só herpes...
Justin: AHH! - Ele gritou, jogando o canudo no chão.
* Eu e Selena tivemos um súbito ataque de risos quando vimos a reação de Justin. Óbvio que era brincadeira de Selena, mas Justin levava tudo a sério , ele não era gay , mas era super "ESQUENTADINHO", as vezes por isso Lauren ria com ele.
Justin nos olhou e ficou questionando porque riamos. Só me levantei e fui até atendente pedir mais dois canudos, pois havia acontecido um acidente. Pegou os dois canudos e me deu, não muito satisfeita.
Agradeci e voltei à mesa, entregando um canudo a cada um. Selena estava secando as lágrimas que havia caído de seus olhos de tanto rir, e Justin estava fazendo bico e de braços cruzados.
Camz: Sem briga - Eu ri - Justin, desmanche esse bico.
Justin: Vai se ferrar, Camila.
Camz: Se você continuar com esse bico eu vou morder a sua boca.
Justin: Aham - Colocou o canudo no copo e continuou com a cara amarrada.
Camz: Justin - Ele revirou os olhos e me olhou.
* Quando me olhou eu cheguei perto do rosto dele, e mordi o bico que ele estava fazendo. Selena começou a rir e bater palmas. Justin me empurrou e eu cai no sofá no meio de um casal que estava conversando, o que fez Selena rir mais ainda.
Justin levou as mãos na boca e começou a rir baixo, o que foi quase nada perto do escândalo que Selena fazia. Levantei-me, me desculpei com o casal e voltei para a mesa com eles. Logo que me sentei comecei a rir junto com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfic11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...