CAPÍTULO: 29
Ty: Demorou - me abraçando.
Laur: Shaw me ligou.
Austin: Olha os chifres, Ty - riu da própria piada.
Laur: Acho que ele não tem porque se preocupar - o mirei - Principalmente pelo fato de
Shawn ser meu melhor amigo...Austin: Mas isso não tem nada a ver - me interrompeu.
Laur: E gay - completei, sorrindo.
Taylor Lautner: TOMAAAA - começou a rir sem parar.
Eleazar: Chega de implicar com a menina, Austin.
Laur: Ty, será que você podia me mostrar o quarto? Eu preciso muito descançar - olhei o horário no relógio.
Ty: Vamos lá.
Lucy: Ela parece a menina do Salve-se quem puder, não parece? - comentou com outra menina que deveria ser Vero. Ou Kaena.
Laur: Eu sou - a mirei.
Keana: Você é a atriz de Salve-se quem puder? - perguntou, estática.
Laur: Sou - respondi.
Lucy: Mas você não é morena?
Laur: Não - eu ri - Se quiserem, amanhã conversamos, hoje, realmente não estou em condições.
Kaena: Espera ai, você vai fazer "E se você não vê"?
Laur: Sim, por que? Ainda não anunciamos nada - estranhei.
Kaena: Sou irmã da Taylor. A escritora da peça.
Ah que bom. Vou passar o feriado com a irmã da metidinha apaixonada pelo minha irmã.
Laur: Que legal - sorri, falsamente - Realmente estou cansada hoje. Podemos conversar amanhã, certo?
Vero: Claro. Boa noite - sorriu.
Laur: Er... Boa noite - disse a todos e sai dali com Ty - Ah, a mala. Está no carro...
Ty: Vou pegar. O quarto é ali - apontei - Prometo não demorar muito.
Laur: Obrigada - sorri e fui para o quarto.
Lucy: Tchau
Laur: Bom dia - cheguei a cozinha, onde todos brincavam e eu claro, com meu bom humor matinal.
Lucy: Bom dia, Lauren - sorriu. É ela até que é simpática. Logo em seguida recebi um bom dia coletivo.
Laur: Onde está o Ty?
Kaena: Acho que está na piscina com o Eleazar.
Laur: Vou lá...
Kaena: Não vai tomar café da manhã?
Laur: Depois eu tomo, obrigada. Preciso falar com ele um momento.
Kaena: Ok - voltou a conversar com as meninas.
* Sai da cozinha em busca da piscina. Óbvio que seria fácil de encontrar, mas mesmo assim, eu não conhecia a casa. Sai por uma porta que havia na cozinha e segui um corredor, e vi Eleazar e Ty conversando e sentados em cima de um balcão que havia ao lado da churrasqueira.
Ty: Meu amor - saiu de lá e veio até mim.
Laur: Bom dia - dei um selinho nele - Bom dia, Eleazar - ergui a sobrancelha e sorri de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfic11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...