CAPÍTULO: 112

638 36 1
                                    

CAPÍTULO: 112

 

Camz: Uau! Eu... estou chocada.

Laur: Fiquei feliz pela seus amigos, por que até Justin me tratou bem, apesar das alfinetadas, e por isso resolvi contar. Você merecia saber.

Camz: Isso não te afeta mais?

Laur: Hoje? Há algo no meu coração que é bem maior do que o ódio que senti anos atrás.

Camz: Não sei o que eu tinha na cabeça quando fiz aquilo. Ou se fiz, não sei. Só sei que hoje não serei capaz disso, e nunca vou encostar um dedo em você.

Laur: Eu sei, meu amor. Nós estamos resgatando tudo agora... mas em momento nenhum deixamos de ser felizes, e é isso que importa. Estamos felizes juntas.

Camz: Eu te amo, Lauren Michelle.

Laur: Eu te amo mais que tudo, Camila Cabello - sorri e me aproximei de seu rosto, beijando-a.

O doce gosto de seus lábios me faziam ir ao paraíso e voltar. Tê-la entregue pelo menos nos beijos, fazia com que eu realmente notasse que ela dizia a verdade sobre tudo. Peguei sua mão e notei-a molhada pelo suor. Medo de qual seria minha reação, supus. Não importava. Ao separar nossos lábios, a abracei e ficamos ali. Eram aqueles momentos os que mais me deixavam satisfeitos pela decisão que nós dua avíamos tomado sobre nossas vidas. 

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora