CAPÍTULO: 49

902 50 1
                                    

CAPÍTULO: 49




Sofia: Laur - chegou a sala.

Laur: Oi? - a mirei.

Sofia: A kaki tá chorando.

Laur: Como é que é? - me levantei em um pulo, indo para a cozinha.

Sofia: Ela tá chorando.

Laur: E por que? - a peguei no colo.

Sofia: Não sei - deu os ombros.

Laur: Tá chorando por que, Camila?

Sinuh: Seja mais sensível Lauren.


* Quando ela me olhou, quase soltei Sofia. O Castanho tão bonito, que eu sempre admirei, estava banhado em lágrimas. Senti uma enorme vontade de largar tudo e abraçá-la. Coloquei Sofia com cuidado no chão e me aproximei dela. Peguei uma cadeira e me sentei a sua frente. Engoli seco ao ver que a cada movimento que eu fazia, ela me olhava. 


Laur: O que aconteceu? - coloquei minha mão em cima da dela.

Camz: Nada - puxou a mão.

Laur: Fala o que aconteceu, quem sabe eu possa te ajudar.

Camz: Não adianta Lauren, o que você fez já tá feito, não adianta mais.

Laur: Do que você está falando? - o mirei, assustada.

Camz: Você sabe do que eu estou falando.

Laur: Eu não sei, por que eu não fiz nada.

Sinuh: Vocês podem me dizer do que estão falando?

Como ela havia descoberto? Eu não tinha dito nada a ninguém só a Shawn. Será que ela havia me seguido? Ai meu Deus.

Laur: Mas eu não fiz nada.

Camz: Você sabe o que você fez - se levantou.

Laur: Então me diz o que eu fiz.

Me olhou e saiu da cozinha, deixando-me falar sozinha. Olhei para minha mãe e depois para a porta. 

Sinuh: O que aconteceu?

Laur: É o que eu quero saber. Vou lá falar com ela - me levantei.

Sinuh: Lauren...

Laur: Eu não vou brigar com ela, eu só vou conversar - fui em direção a seu quarto - Camila, deixa eu entrar - bati na porta, que estava trancada - Camila, você quer me dizer que diabos eu fiz?

Camz: JÁ DISSE QUE VOCÊ SABE O QUE FEZ.

Laur: SE EU SOUBESSE NÃO ESTARIA PERGUNTANDO, PORRA! - gritei no mesmo tom e ela abriu a porta, me puxando para dentro.

Camz: Você é uma cobra. Uma falsa.

Laur: Ok, isso eu já estou cansada de ouvir. Mas como chegou a essa conclusão?

Camz: Você conquistou a Sofia só para eu me sentir mal, e agora que ela tá te enchendo o saco, você quer jogar ela pra cima de mim de novo, não é?

Laur: Ai... ai - coloquei a mão no peito e senti minhas pernas ficarem bambas - É isso?

Camz: Você quer mais que isso?

Laur: Ela não tá me enchendo o saco, Camila. Eu gosto dela.

Camz: Você não gosta nem de você, Lauren.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora