CAPÍTULO: 113
LAUREN POV
Meses. Meses haviam se passado. E passamos nosso primeiro Natal
e Ano Novo juntas. Como namoradas. Aquele ano de descobertas e decisões havia acabado. E também, os familiares tinham que ser muito idiotas e marcarem um casamento na segunda semana do ano, só para pagar mais barato pelas coisas. Aquele seria o último casamento de família que eu ia. Não ia aguentar mais a pressão. Eu era praticamente a mãe de Sofia. Principalmente depois que decidi que não iria mais trabalhar.Sofia: Lolo?
Laur: Sim, princesa? - olhei-a.
Sofia: Telefone pra você.
Laur: Quem? - me virei para ela.
Sofia: Tia Selena.
Laur: Hm... ok. Tá bonito?
Sofia: Você tá linda, Lolo.
Laur: Obrigada amor - sorri, pegando o telefone - A Lolo já vai colocar o sapato em você. Alô? - coloquei o telefone na orelha.
Selena: Hey Laur, Brad e Justin estão chamando vocês pra uma noite de poker.
Laur: Só se você tiver de poker com a minha face, né? Ok, não podia perder a piada. Camila não disse que o casamento do meu primo é hoje?
Selena: Ah, é hoje?
Laur: Se Camila não contou, eu contei, não se lembra?
Camz: Você deve ter dito algo - suspirou - E amanhã?
Laur: Estarei me recuperando de uma ressaca e a noite vou levar Shawn no aeroporto.
Selena: Mas que inferno, Lauren. Semana que vem?
Laur: Acho que estarei livre. Vou passar uma maquiagem preta, o que acha?
Selena: Ah, que se dane. Vamos ter que assistir filme de novo.
Laur: Te prometo que na semana que vem vamos, ok? Se quiser, até durmo lá com vocês.
Selena: Ai já é demais. Não, obrigada.
Laur: Ok, vou desligar. Tenho que me maquiar e terminar de arrumar Sofia.
Selena: Está bem. Bom casamento
Laur: Pra você também, tchau - desliguei, jogando o telefone em cima da cama - Por que eu disse "PRA VOCÊ TAMBÉM"? Ah, dane-se.
Depois de quase três horas, consegui me arrumar e arrumar Sofia. Depois de mais duas horas, eu estava quase dormindo em um banco de uma igreja. Mas como casamento era chato, pelo amor de Deus. Camila me cutucava a maioria das vezes para eu acordar, e só consegui acordar mesmo, quando já estávamos na festa. Apesar da festa de casamento ser legal, por que você come e bebe de graça, a pior coisa do mundo era encontrar seus familiares. Aquele bando de povo falso que nunca olha na sua cara e depois quando precisa vem pedir dinheiro. Eram por esses e outros motivos que no passado, odiava minha família.
Laur: A maluca tá vindo.
Camz: Quem?
Laur: A tia. A maluca, Camila - virei o rosto, olhando para Sofia que estava no colo de Camila.
Tania: Querida - chegou perto de Camila, sorrindo.
Camz: Tia, como está?
Tania: Estou bem - sorriu - Olá querida - sorriu pra mim, que retribuí o sorrido - Vejo que se casou. E tem uma filha, que linda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfiction11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...