CAPÍTULO: 74

931 46 0
                                    

CAPÍTULO: 74

 

Laur: Papai, chegou cedo.

Mike: Tive uma dor de cabeça e resolvi vir embora mais cedo. E por onde andava?

Laur: Na cada de Shawn. Com a peça não estamos tempo para nada.

Mike: Imagino. Já é amanhã, não é?

Laur: É sim - sorri - Papai, vou subir. Até mais tarde.

Mike: Até, querida.

Subi as escadas o mais rápido possível, para ele não notar nada. Passei pelo quarto de Camila e ele estava no banheiro, com o rosto molhado e se apoiando na pia. Passei minhas unhas por suas costas e ela se assustou. Mas sorriu ao virar e ver quem era. 

Laur: O papai tá lá embaixo.

Camz: E você diz isso tão tranquila?

Laur: Não estamos fazendo nada demais... Ou estamos?

Camz: Como você pode ser tão perfeita? - tirou o cabelo do meu rosto e colocou pra trás da orelha.

Laur: Não sou. Faço o que posso e o que me dá prazer.

Camz: Só não faço algo pra te dar prazer, por que tenho que sair. Mar...

Laur: Cale-se. E quer saber, vá com ela. Pode ir. Não me importo.

Camz: Por que se importaria?

Laur: Se toda vez que tivermos algo, eu ficar com raiva de você, prefiro não tem mais nada.

Camz: Não, não - me puxando pelo braço.

Laur: Tá na hora de voltar a realidade. Amanhã tenho uma peça para estreiar. Então hoje eu tenho que me preparar.

Camz: Quando a gente vai ficar de novo?

Laur: Vou comprar um calendário pra você e vou anotar quando. Francamente, Camila - revirei os olhos.

Camz: Você vai me deixar louca.

Laur: Isso você sempre foi - saí do banheiro - Até mais tarde.

Camz: Que mulher - a ouvi falar, antes que eu saísse do quarto.

Quando entrei em meu quarto, fechei a porta e me encostei nela. Coração idiota! 

Laur: Ela está... diferente.

Shawn: Diferente como?

Laur: Diferente, meu bebê. Toda carinhosa. Não se importa se eu a xingo, ou nada disso.

Shawn: E o que eu tenho a ver com isso?

Laur: Que grosso! Mas enfim, quero que esteja a par de que eu não fiz nada. Pelo menos não hoje - suspirei e ele começou a rir - Por que tá rindo?

Shawn: Você é tão tapadinha, Anny.

Laur: Como ousa me insultar na minha propria casa?

Shawn: Tecnicamente eu estou na minha e você na sua. Então, não estou te xingando na sua propria casa, por que claro, estou na minha.

Laur: Não tem graça. Você tá todo engraçadinho desde hoje de manhã. O que aconteceu?

Shawn: Nada. Só acordei apaixonado.

Laur: Eita. Apaixonado por quem? Quem é o bofe da vez?

Shawn: O fato de eu estar apaixonado não quer dizer que é por uma pessoa. Pode ser por outra coisa...

Laur: É pelo que então?

Shawn: Pela vida. A vida não é linda demais?

Laur: Tá se drogando?

Shawn: Meu Deus do céu, Lauren. Viva. Vamos viver. Quer sair pra beber?

Laur: Depende. Beber o que?

Shawn: Cerveja.

Laur: Que mané cerveja, Shawn. Cerveja eu tomo na minha casa. E não quero sair não. Estou cansada.

Shawn: Ah claro. E se tiver que relaxar, Camila está ai, né?

Laur: Muito engraçadinho você. Só sei que essa mudança dela me deu medo. Será que ela tá comendo aqueles cogumelos esquisitos?

Shawn: Quais, louca?

Laur: Aquele lá. Daquele filme do Hugh Grant com a Renée Zellweger. Que tem o bonitão de Orgulho e Preconceito.

Shawn: "O DIÁRIO DE BRIDGET JONES"? Mas o que tem a ver?

Laur: No segundo filme ela não come aqueles cogumelos que deixaram ela doidona? Então, acho que Camila comeu alguns desses.

Shawn: Meu Deus. Quanta besteira em uma frase só. Laur, vai dormir, vai, meu amor. Acho que quem comeu cogumelos foi você.

Laur: Ai Shawn, vai a merda, por favor?

Shawn: Claro. Sempre. Mas com você do meu lado, óbvio.

Laur: Engraçadinho - ri, sarcastica.

Shawn: Minha rainha, vou ter que dar uma desligada. A gente se fala depois, ok?

Laur: Ok, bebê. Te amo.

Shawn: Eu também. Tchau - mandei um beijo e desliguei.

Me joguei em minha cama e fechei os olhos. Pouco depois senti meu celular vibrar e vi um sms.

SMS

B: Estava pensando que você podia vir me ver. Estou com saudades.

L: Brad. Não, não. Por Deus, não.
Brad :))) acho que não vai dar. Preciso relaxar um pouco. Amanhã é a estréia da peça.

B: Tenho uma ótima forma de te fazer relaxar. Que tal?

L: Ai Deus. Sem chances KKKKK estou naqueles dias ):

B: Olha a desculpa... hehehe.

L: Não é desculpa, lindo da Laur, é que eu estou mesmo. A gente pode se ver na segunda. O que acha?

B: Me consolo com isso. Como você tá, linda?

L: Ai não. Não quero conversar. Inferno! Estou bem e por ai?

B: Tudo bem. Já disse que estou com saudades?

L: Já sim KKKK também estou :) Brad, vou tomar banho. A gente se fala depois. Beijo s2

B: Ok. Tchau Laurzinha s2

Por mais que gostasse dele, não estava no clima. Pela primeira vez... não estava.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora