CAPÍTULO: 64

972 42 0
                                    

CAPÍTULO: 64



 LAUREN Pov

Shawn: Por que tá feliz?

Laur: Por que sim - disse, tentando parar de sorrir.

Shawn: Nem vem querer esconder alguma coisa de mim, dona Anahí. Eu te conheço muito bem.

Laur: Ai Shawn - suspirei - Aconteceu uma coisa ótima.

Shawn: O que? - perguntou, curioso.

Laur: É bom, mas ruim ao mesmo tempo.

Shawn: Decida-se.

Laur: Ok, eu e o Dulce... - fiz gestos com as mãos.
Shawn: Vocês?

Laur: Não se faça de idiota. Você sabe.

Shawn: Não sei não.

Laur: Eu e Camila... transamos - disse, por fim.

Shawn: Repete, por favor? Acho que não ouvi direito.

Laur: Não vou repetir - cruzei os braços.

Shawn: Não vou falar que você é doida, maluca, psicopata, retardada, por que isso eu sei que você é, mas agora eu quero saber, como aconteceu?

Laur: Acontecendo. E não vou contar absolutamente nada do que aconteceu, ok?

Shawn: Sempre conta - deu os ombros - Qual é a coisa ruim?

Laur: Não sei. Acho que estou me iludindo com ela. E nós dois sabemos que Camila e Lauren não podem ficar juntas.

Shawn: Que diferença faz? Vocês não respeitam as regras de todas as formas.

Laur: Mas eu tenho que respeitar. E outra, não é justo o que eu estou fazendo com a Ariana.

Shawn: O que está acontecendo com você? - colocou a mão na minha testa - Você está doente?

Laur: Meu Deus, todo mundo não acredita mais no que eu falo.

Shawn: Lauren, é ridículo tudo isso que você está falando.

Laur: Por quê?

Shawn: Por que essa não é você. A Lauren que eu conheço não tem medo de machucar os outros. Quem é você?

Pedro: Podemos começar? - parou ao nosso lado, enquanto eu olhava Shawn com raiva.

Shawn: Claro - olhou para Pedro e saiu dali.

Pedro: Lauren?

Laur: Claro - me virei, indo para o palco.

O ensaio havia sido bem mais cansativo do que eu tinha previsto. Ao terminar, saí sem falar com Shawn e fui para casa. Me doía fazer aquilo, mas eu era obrigada a fazer. Como de costume, Camila estava sentado no sofá, e Sofia deitada com a cabeça em sua perna.

Laur: Boa noite, Sofia.

Sofia: Boa noite, Lolo - sorriu, ainda com seus olhos na TV.

Camz: Boa noite, Laur - me olhou e eu a ignorei.

Laur: Oi mãe - entrei na cozinha e dei um beijo em seu rosto.

Sinuh: Olá, minha filha.

Laur: Por que será que toda as vezes que chego, você está infornada nessa cozinha?

Sinuh: Gosto de ficar aqui - sorriu e eu abri a geladeira.

Laur: Mãe - peguei um limão e fechei a geladeira -, onde tem açúcar? - cortei o limão no meio e o descasquei.

Sinuh: Ali - me apontou para a prateleira que tinha do meu lado - Agora é açúcar, minha filha?

Laur: Minha pressão tá alta - joguei açúcar no limão e coloquei o pote de açúcar no lugar - Vou subir. Me berra quando o papai chegar.

Sinuh: Ok - suspirou, prestando atenção do que estava fazendo, enquanto eu saía da cozinha.

Camz: Você prometeu que não ia me ignorar.

Laur: Eu não te prometi nada, Camila - me virei, subindo as escadas.

Foi uma questão de segundos para que ela se levantasse e fosse até meu quarto. Me virei e fiquei olhando-a. Ela fechou a porta e veio até mim, séria. 

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora