• MUITO OBRIGADO •√

749 21 9
                                    

OBRIGADO Acabou ;)

BOA NOITE,  BOM DIA.

meus amores, chego o momento de despedir de mais uma linda FANFIC minhas. A fanfic DNA infelizmente acabou de chaga ao seu fim, quero agradecer a cada  comentários, a a cada visualização, e acada curtida . Vocês são demais gente, obrigada por tudo mesmo e espero que me esperem até a próxima fanfic.

ESPERO QUE VOCÊ TENHE GOSTADO DA FANFIC DNA, A FANFIC E BASEADA QUASE NA #MISTAKENY DO SHIPPER SWANQUEEN ✓ SÓ PROCURAR E LER TAMBÉM HISTÓRIA LINDA.


(Aqui vão está os comentários dos meus admins , que ajudaram a escrever essa linda fanfic. Do começo meio até  o fim).

E é pelos COMENTÁRIOS dele que vou finalizado essa fanfic... Bye até aproxima ... (AH AINDA TEM QUE TERMINA A FANFIC NORMINAH GRAVIDA DE UMA ESTRANHA, MAIS QUEM VAI CONTINUAR AH 3T É MINHAS ADMINS LUA E BRUNA)

COMO VOCÊS JA SABEM, EU ESTOU PASSANDO PELO MOMENTO MEGA DIFÍCIL COM A MINHA NAMORADA , E ELA PRECISA DE MIM NESSE MOMENTO De 24H OKY.... MAIS EU VOU TA DE OLHO VISUALIZAR AH 3T E ÚLTIMA TEMPORADA DE NORMINAH ok...

#COMENTARIODEADMINS

Júlia 

Vou começa a ler a fic agora! Essa web me foi muito bem recomendada e as pessoas que me recomendaram chegaram a dizer que essa foi a melhor fic que já leram. Espero pode compartilha da mesmo opinião, quando termina!

Brunna 

Perfeita essa Web...Eu chorei muito quando elas morreram..nunca vou me cansar de ler essa web..Ficou maravilhosa perfeita...ficou tudo de bom otima enfim...fico A HISTORIA..Eu sou Portiñón desde que conheci elas <3

luara2010 

Chegei atrasadinha... Muito boa a web, é bem diferente *-*

aishaportinon 

Interessanteee!!!

bipolaranymaniaca 

adorei a fanfic nossa ^^

geice 

eu adorei sua web ainda mais sobre a rencarnção bjs

diou 

Aiii.. qui intensa essa web.. Noossaa. Muito legaall. Amor Eterno Que Lindooo .. Aaai Choreei .. Parabeens!! =D

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora