•ÚLTIMO CAPÍTULO• √

931 37 0
                                    

CAPÍTULO: 129



Lua: Por que não vai cuidar da sua vida? - sorri.

Michelle: Por que gosto de cuidar da sua - fez bico - Vai lá pra casa hoje?

Lua: Vou. Só que vou falar pra minha mãe antes.

Michelle: Ok. Ah, peraí, vou cuidar da minha vida agora - pegou o celular, atendendo-o - Já venho - sibilou.

Revirei os olhos e terminei de arrumar as coisas no meu armário. Peguei meu celular e digitei o número da minha mãe. Revirei os olhos novamente. Ela e sua mania de perder o celular.

xx - Oi... alô?

Lua: Perdeu o celular outra vez, dona Selena?

Selena: Ele não estava perdido. Foi o seu pai que colocou ele em qualquer lugar.

Lua: Claro, a cara dele. Escuta, vou a casa da Michelle, ok?

Selena: Hm, ok. Eu vou sair com seu pai mesmo. Hm... Ela vai na casa de Sofia. (Grita)...

Lua: Nossa, sou muito importante.

Brad: Fala que eu mandei um beijo para ela. (Grita)...

Lua: Já ouvi. Será mandado. E só uma coisa, minha amiga é a

Michelle, não a mãe dela.

Selena: Mas a mãe dela é nossa amiga.

Lua: Então vão pescar. Enfim, acho que a tia me leva em casa. Até a noite.

Selena: Juízo e tome cuidado com Camila.

Luah: O quê? - ri - Vá a merda mamãe.

Desliguei o celular e olhei para Michelle que já estava do meu lado. Minha mãe e essa mania de achar que Camila e eu tínhamos alguma coisa a ver .

Michelle: Era minha mãe. Meu tio está lá em casa - olhei para ela com um olhar de interrogação - O ator, cantor... sei lá mais o que ele é.

Lua: Tô ligada - suspirei.

Michelle: Então, você vai, né? Ninguém merece aguentar aquele velho.

Lua: Minha mãe disse que não tem problema. Como se ela se importasse comigo.

Michelle: Não sei por que minha mãe insiste que eu chame ele de tio.

Lua: Ele não é, né? - fechei meu armário e começamos a andar.

Michelle: Ele era amigo da defunta
Lauren. E depois da morte das minhas tias, minha avó pediu para ele começar a visitar eles e ai deu nisso.

Lua: Entendi. Suas tias tiveram uma vida louca, hein?

Michelle: Demais. Queria muito ter conhecido minha tia Lauren. Muito, muito, muito. Ela era tão linda. E os olhos dela então. Mamãe diz que meus olhos são verdes como os dela. Lauren... A princesa que morreu por amor e virou uma flor. Mamãe sempre me contava essa história quando eu era pequena.

Lua: Que lindo - sorri - Foi uma pena elas terem morrido tão cedo.

Michelle: Queria ter conhecido elas. Mas por mim - deu os ombros - Agora vamos Lua - pegou meu braço, me puxando.

Lua: Como você é chata, Mih.

Michelle: Nem sou. Mas me diz, o que achou da Lorena?

Lua: Muito simpática.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora