CAPÍTULO: 40
Camz: Pode ir me explicando que negócio é esse de Lolo e anjinho.
Laur: Perai - me olhou, tirando os óculos -, você está achando que meu quarto é a cada da mãe Joana? Entra quando quer, não pede licença. Aqui é o meu quarto, não o seu - se levantou.
Camz: Lauren, você está brincando com fogo.
Laur: Camila, eu não sei qual é a sua. Eu estou aqui, de boa fazendo minhas coisas e você vem me incomodar. Eu não te fiz nada, ok?
Camz: O que você fez com Sofia? Por que ela não quer falar comigo?
Laur: Eu não fiz nada. Eu te juro, pela primeira vez eu estou falando a verdade.
Camz: Eu não acredito em você - me aproximei dela.
Laur: Não encoste em mim. Se não você vai se arrepender.
Camz: O que você vai fazer? - segurei seu braço - Hein? - ri,
Laur: Me solta - puxou seu braço, mas não o soltei - Não vai soltar?
Camz: O que vai fazer? - repeti a pergunta. Ela riu e arqueou a sobrancelha.
Laur: AAAAAAH, SOCORROOO - começou a gritar - CAMILA, ME SOLTA. TÁ DOENDO, SOCOOORRO! MAMÃE - a mirei e vi que seus olhos estavam começando a ficar com lágrimas. Assim que ouvi passos no corredor, a soltei e ela se jogou na cama - VOCÊ É LOUCA - vi as lágrimas caindo de seus olhos.
Sinuh: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - entrou no quarto, desesperada.
Laur: A Camila está louca mamãe. Eu não fiz nada, e ela entrou aqui e começou a segurar meus braços e me jogou na cama.
Sinuh : O que deu em você, Camila? - se sentou na cama e abraçou Lauren.
Camz: É MENTIRA DELA. EU NÃO FIZ NADA...
Mike: O que aconteceu? - entrou no quarto.
Camz: É mentira dela, papai. Ela está mentindo, eu não fiz nada.
Laur: E isso é o que? - mostrou um braço arranhado.
Camz: EU NÃO FIZ ISSO, LAUREN. VOCÊ SABE.
Sinuh: CHEGA - secou as lágrimas de Lauren - Vá para o seu quarto agora, Dulce.
Camz: Eu não tenho 10 anos, mãe - respondi.
Mike: Não responda a sua mãe. Você tendo 10 ou 20, continua sendo filho dela e lhe deve respeito.
Camz: Você vai me pagar - apontei o dedo em sua cara.
Laur: E ainda me ameaça na frente dos nossos pais. Você é doente, Camila.
Camz: Eu vou tirar a sua máscara Lauren. Pra todo mundo. Pra eles, e principalmente para Sofia.
Laur: SAI DO MEU QUARTO, SUA MALUCA - gritou.
Camz: Parabéns pela sua peça - bati palmas e sai do quarto.
Passei pela quarto de Sofia para ver se ela tinha acordado com os berros. E realmente tinha.
Camz: Tudo bem, princesa? - me sentei ao seu lado na cama.
Sofia: O que aconteceu? - perguntou, curiosa.
Camz: Nada. A Lauren que se machucou.
Sofia: Você fez alguma coisa com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfiction11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...