CAPÍTULO: 66
Laur: Eu não estou fazendo na... - suspirei, ao sentir que me forçava mais contra a porta - nada - completei.
Camz: Lauren, minha gatinha, você sabe o que está fazendo, e vai se arrepender.
Laur: Então você acha que é a única que pode fazer uma pessoa sentir prazer, Camila? - me virei de frente para ela - Você não sabe do que eu sou capaz, maninha. Se quiser saber, pergunte a Brad. Ou se preferir, eu te mostro.
Camz: Duvido, irmãzinha.
Laur: Aprenda uma coisa, Camila nunca duvide de mim - sorri, arqueando a sobrancelha.
Camz: Ai, fiquei com medo agora. Então me mostra.
Laur: Não vou - disse, empurrando-o - Estou com fome.
Camz: Parece que alguém não tem atitude.
Laur: Eu não falo, Camila. Eu faço. Só que você vai ter que pedir por isso, por que eu não vou te proporcionar nenhum prazer, a não ser quando sair quatro palavrinhas da sua boca.
Camz: E quais são elas?
Laur: Seja minha, por favor.
Dulce: Não vou implorar por você.Laur: Você é que acha - abri a porta, saindo do banheiro e indo para a cozinha.
Mike: Agora podemos comer? - me perguntou, ao entrar.
Laur: Já deveriam ter começado. Não precisavam se preocupar conosco
Camz: Com você, né? Eu adoro comer com todos juntos.
Laur: Mano, como você se aguenta? Você é insuportável.
Camz: Do mesmo jeito que eu te aguento.
Laur: Impossível eu ser tão chata igual você.
Sofia: É pior - disse para Camila, fazendo-o rir.
Laur: Quer saber? Perdi a fome - me levantei, indo em direção a geladeira.
Sinuh: Sofia e kaki, parem vocês dois. E Lauren, coma. Nem que seja um pouco.
Laur: Não quero.
Camz: Chega com isso - se levantou e me puxou para a mesa novamente - Eu não aguento mais você com esses seus limões, Lauren. Não é atoa que está parecendo um poste moreno, você não come.
Mike: Ela tem razão.
Laur: Que eu sou um poste morena?
Mike: Não. Quer dizer, também, mas que você não come.
Laur: Não como. Não vou comer. E de quem disser alguma coisa - sai de perto deles e abri a geladeira, pegando um saco de limão - Boa noite - peguei açúcar, sal e uma faca.
Camz: Espero que se corte - disse, quando saí da cozinha.
Laur: VAI SE FUDER - voltei e joguei os limões, o sal e o açúcar em cima dele.
Ela tinha o dom de me irritar.
Laur: Quero uma pizza de marguerita pra levar - disse ao homem, que sem dúvidas havia percebido meu mau humor só pelo fato de eu não conseguir parar de bater o pé no chão.
- Algo mais?
Laur: Você tem algum tipo de torta? Ou qualquer coisa doce.
- Eu tenho torta de chocolate, morango, maracujá e limão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfiction11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...