CAPÍTULO: 3
Camz: Então, você vai? - Ignorei o que Sofia havia dito.
Laur: Não, obrigada.
Camz: Quer que eu te traga algo?
Laur: Vai demorar muito?
Camz: Não. Só vou comprar alguns doces para Sofia e para mim. Quer algo?
Laur: Não, obrigada. Mas tarde a gente se vê.
Camz: Tudo bem. Vamos, Sofia?
Sofia: Vamos Mi - Ela saiu da cama de Lauren e veio até mim.
Camz: Até mais tarde - Eu sai do quarto e fechei a porta.
* Fui para meu quarto e peguei minha carteira. Procurei a chave do meu carro, e como sempre não a encontrei. Quando fui para sala, Sofia já estava me esperando sentadinha no sofá. Quando vi, a chave estava jogada em uma mesinha no canto da sala.
Sofia: Vamos?
Camz: Nunca vi alguém que gosta tanto de sair como você. Vamos - Ela se levantou em um pulo e foi em direção à porta. Quando ia sair, ouvi Lauren me chamar.
Laur: Camila ,Camila - Ela chegou na ponta da escada - Ainda dá tempo de mudar de idéia?
Camz: Que?
Laur: Posso ir com vocês?
Camz: Claro.
Laur: Vou pegar minha bolsa. Já estou descendo.
Camz: Esperaremos - A vi entrando em seu quarto, novamente - Ela vai com a gente, Sofia.
Sofia: Vem aqui - Ela me chamou com o dedo para perto dela. Me agachei até sua altura - Será que ela está doente? - Olhei para ela e comecei a rir.
Camz: Não, ela não está - Dei um beijo em sua testa e logo vi Lauren descendo as escadas.
Laur: Vamos?
Sofia: Vamos - Ela disparou porta afora.
Laur: Ma...
Camz: Deixe-a - A interrompi. Ela só suspirou, e saiu.
* Não tínhamos muita oportunidade de sair juntas, pois Lauren vivia infornada ou naquele quarto ou naquele maldito teatro, onde trabalha. Não havia comentado, mas Lauren é atriz. Na verdade, sempre foi agenciada, mas nunca gostou de fazer comerciais nem nada disso, então foi chamada para trabalhar em um teatro, onde atua e não é muito conhecida. E é assim que gosta, de não ser conhecida e não gosta que seu trabalho seja reconhecido. Gosta de ficar na escuridão. Chegamos ao mercado rápido, e Lauren não brigou com Sofia uma vez se quer por ela correr.
Laur: Eu sei que você sabe - Ela empurrava o carrinho e olhava Sofia, que estava um pouco a nossa frente.
Camz: Sobre o que? Lauren: Eu e Brad.
Camz: Achei que você não gostava de falar dele.
Laur: Eu gosto muito do Ty, de verdade. Mas Brad tem algo que me atrai.
Camz: Acho que você tem que se decidir por um.
Laur: Nunca iludi Brad. Ele sabe muito bem que eu namoro. E ele também é safado, porque também namora.
Camz: Ele não namora.
Laur: Tá, ele tem um caso, não sei. Enfim, ele tem um caso mais sério com a Demi . Mas é que tipo, ele faz direito entende?
Camz: Não, não tô entendendo - Eu desviei meu olhar de Sofia para ela.
Laur: É que o Ty Dolla ... Bom, ele não é... bom de cama. Entende?
Camz: Ah - Olhei para o lado, rindo um pouco.
Laur: Não ria. É sério... Mas o brad, meu Deus, o Brad.
Camz: Acho que já entendi.
Lauren: Por favor, só não conta isso para ninguém.
Camz: Não, fica tranqüila. Não vou contar.
Laur: Te contei porque sabia que você sabia sobre nós dois. Então, para você não contar para o Ty.
Camz: Nunca contaria. Também sei que você não contaria a Ariana que eu saio toda noite.
Laur: E você sai?
Camz: Claro que não, só estou te zoando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Hayran Kurgu11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...