CAPÍTULO: 63

941 49 4
                                    

CAPÍTULO: 63



Camz: Acho que ainda está muito recente para sabermos.

Laur: Por que não assiste TV no seu quarto?

Camz: Não gosto. Prefiro assistir aqui.

Laur: Você é toda estranha.

Camz: Igualmente pra você - rimos.

Laur: Você vai na estréia da peça, não vai?

Camz: Acho que sim. Vou chamar Ariana para ir comigo.

Laur: Hum... - suspirou, parecendo desanimada.

Camz: Algum problema de ela ir comigo?

Laur: Não, nenhum. Acho que já vou dormir.

Camz: Fica mais um pouco - pedi, segurando sua mão.

Laur: Ok - se ajeitou ao meu lado e ficamos um pouco em silêncio.

Nosso silêncio parecia um pouco constrangedor. Não sabíamos se falávamos sobre o que havia acontecido, ou se ficávamos quietos. Suspirei e continuei olhando para a televisão, que transmitia um filme qualquer que sem dúvidas eu já havia visto.

Camz: Parece que a gente ficou pela primeira vez.

Laur: Não ficamos?

Camz: Não sei ao certo. Só não quero que termine.

Laur: Só não quero que termine - dissemos juntos - Mas eu sou solteira. Eu posso. E você não.

Camz: Nós já fizemos tantas coisas Lauren. E acho que você não pode falar nada sobre traição.

Laur: Sim, eu posso. Por que me doeu vê-lo chorando e dizendo que me amava tanto. Aquela cena não sai da minha cabeça, Camila. E não vai sair tão cedo.

Camz: Você mudou tanto que até parece que está atuando.

Laur: Não estou. Não estou pedindo pra você terminar com a Ariana, para ficar comigo, mesmo por que eu sou sua irmã. Mas pensa nela. Pensa em como ela te ama e como você a faria sofrer. Ninguém merece isso. Só eu.

Camz: Não te entendo, de verdade.

Laur: Ninguém merece sofrer, Camila. Fique com ela, faça-a feliz. Mesmo que isso doa muito em mim. Boa noite - se levantou e eu fiquei olhando-a subir.

O que ela queria dizer com "MESMO QUE ISSO DOA MUITO EM MIM"?

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora