CAPÍTULO: 4

2.5K 162 24
                                    

CAPÍTULO: 4



Laur: Mas não vou contar a Ariana que você ficou me olhando tomar banho aquele dia que meu chuveiro estava queimado e eu fui tomar banho no seu quarto.

Camz: Como você sabe?

Laur: Eu estava te provocando, você não percebeu?

Camz: Notei algo parecido. Hey - Chamei Sofia -, você vai cair.

Sofia: Disculpa - Ela sorriu e eu pisquei para ela.

Camz: Foi nojento. - Ela me olhou - Não que seu corpo não seja bonito, mas é que somos irmãs.

Laur: Entendo. Acho que a gente nunca teve oportunidade de conversar sobre isso.

Camz: Já quis conversar com você sobre sexo. Logo depois que a mamãe descobriu que estava grávida. Mas ai você já estava toda nervosinha e nunca deu pra conversar.

Laur: Sofia parece mais sua filha do que deles.

Camz: Gosto muito dela, acho que como se fosse minha filha mesmo.

Laur: Acho que ela não gosta muito de mim.

Camz: Ela tem a mesma opinião que você. Ela acha que você não gosta dela. Se você a tratasse um pouquinho melhor, tenho certeza que as coisas mudariam.

Laur: Essa sou eu, nunca vou mudar.

Camz: Nunca diga nunca - Eu coloquei meus braços em volta de seus ombros -, irmãzinha.

Sofia: Mi, posso pegar bulacha?

Camz: Pode sim, gatinha.

Laur: Perdeu a virgindade com quantos anos?

Camz: Tem certeza que quer ter essa conversa?

Laur: Claro que sim.

Camz: Treze anos - Mostrei a língua.

Laur: Tão nova. Esse mundo não vai para frente mesmo. Onde foi?

Camz: Ah, não lembro. Acho que na balada. Foi a primeira vez que eu sai com uma menina do colégio, ai a gente foi para o banheiro e rolou. E você?

Laur: Foi a uns três anos atrás.

Camz: Aonde?

Laur: Lá em casa.

Camz: Aonde? - Eu a olhei, espantado.

Laur: Na sua cama.

Camz: O QUE? - Eu arregalou os olhos.

Laur: Brincadeira. A Sofia tinha acabado de nascer, e você havia ido ao hospital visitar a mamãe, ai eu tinha chego do colégio com um cara, e ai foi. Mas confesso, foi um desastre.

Camz: De todos. Qual foi o melhor?

Laur: Brad. Sem duvidas...
Camila, você não tem idéia do taman...

Camz: E obrigado, não tenho e nem quero ter idéia - Eu ri, e ela sorriu de canto.

Laur: Ariana é boa?

Camz: Eu gosto dela.

Laur: Isso foi um não?

Camz: Pode ser. Já conheci mulheres que faziam tudo, e ela só faz o básico.

Laur: Então ela é das do Ty. 

Camz: Você faz tudo, então?

Laur: Er... Sei lá - A olhei e vi que estava vermelha.

Camz: Não precisa ficar vermelha, é normal.

Laur: Sofia, não se afaste. - Ela chamou sua atenção - E não, não é normal. Experimentei coisas novas c...

Camz: Com o brad, eu sei - Eu ri - Então, porque não fica com ele?

Laur: Vou terminar com o Ty, só que não para ficar com o Brad. Eu não gosto dele, gosto do sexo com ele, mas não dele em si.

Camz: Gosta de alguém?

Laur: Há alguém que realmente me atrai.

Camz: Quem?

Laur: Você - Ela olhou para mim e piscou. Eu só a olhei e ela começou a rir - É brincadeira.

Camz: Que bom, porque eu me assustei.

Laur: Percebe-se. Mas enfim, há uma pessoa que me seduz loucamente.

Camz: E quem é?

Laur: Não vale a pena dizer. Você não conhece.

Camz: Não vou insistir. Vou aproveitar o único momento na vida de conversar com você.

Laur: Idiota - Ela revirou os olhos e sorriu de canto.

Sofia: Mi, Mi... - Ela veio correndo até mim.

Camz: Que foi, gatinha?

Sofia: Tô cansada - Ela ergueu os braços para que eu a pegasse no colo.

Camz: Ah sim. - A peguei no colo - Mas você já está uma mocinha. Não pode ficar no colo do sua irmã, tem que andar.

Sofia: Mas eu tô cansada. - Ela deitou a cabeça no meu ombro, com o rosto virado para Lauren.

Laur: Ela está com sono, isso sim. 

Camz: Quer ir no colo da Lauren, Sofia?

Sofia: Não - Ela negou com a cabeça, ainda no meu ombro. Vi que Lauren olhou para o lado e mordeu o lábio.

Camz: Vamos terminar de comprar as coisas e já vamos embora, tá?

Sofia: Tá bem.

Laur: Eu disse.

Camz: Simplesmente não passe a ela essa impressão de não gostar dela. Tenta mudar um pouquinho, Lauren.

Laur: Como se fosse fácil.

Camz: O que mais precisamos comprar?

Laur: Acho que ela já pegou o suficiente - Olhamos para o carrinho e rimos.

Camz: Quem dera que eu tivesse uma irmã mais velha que comprasse tudo o que eu compro para ela.

Laur: Minha irmã mais velha tem a mesma idade que eu, então acho que nunca isso iria acontecer mesmo.

Camz: Quer comprar alguma coisa? Aproveita.

Laur: O que eu vou comprar você não vai querer pagar - Ela riu.

Camz: E o que seria?

Laur: Depois você vai ver.


* Pegamos mais algumas coisas e depois fomos para o caixa. Sofia havia adormecido no meu colo, e Lauren continuava empurrando o carrinho, que agora estava cheio. Chegamos ao caixa e ela começou a colocar as coisas em cima do mesmo. Eu queria ajuda-la, mas Sofia estava dormindo tão gostoso no meu colo que não tive coragem de acorda-la.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora